sábado, 25 de junho de 2011

Porque Quase Anjos nâo virou uma Febre no Brasil

                Todo ja deve ter se perguntado o porquê que a novelinha Argentina nâo conquistou o Brasil, porquê eles nâo vem para o Brasil fazer Shows ou divulgar a novela,


Sempre me perguntei por que Quase Anjos não conseguiu emplacar aqui no Brasil, já que é uma produção de Cris Morena criadora de Chiquititas, Floribella e Rebelde, pensava comigo, será que a fórmula de juntar jovens bonitos cantando e dançando e sofrendo dramas familiares cansou de vez?
E vendo esse vídeo dos Teen Angels em Israel, (eles fizeram três show lá desde o dia 17, é a segunda vez que vão ao país, se estuda a possibilidade de uma versão israelense de Quase Anjos), a gritaria do público quando Rocio e Gastón Dalmau se aproxima, que entendi que não tem haver com a novela e sim com a péssima divulgação da BANDEIRANTES.
Fato que o país onde Quase Anjos mais faz sucesso é em Israel, mas também criaram muito tumulto quando estiveram em Mardi e já tem a versão espanhola de Quase Anjos e eu não duvido nada que a Televisa logo, logo faça uma versão mexicana.
Dizem que o SBT tem os direitos pra fazer uma versão verde e amarelo de Quase Anjos e que teria o nome de Como Anjos, se fossem espertos fariam a novela pra bater de frente com Rebelde , mas acho que a Band causaria impecilho já que ainda tem duas temporadas pra passar, em Julho estreou a terceira temporada (que eles chamam de segunda, por que passaram a segunda como se fosse a primeira, a lambança já começou aí).
Mas SBT tem os direitos para fazer uma versão de Patinho feio, também de Cris Morena, é aguardar e conferir o que é boato e o que é fato e se Quase Anjos ainda tem alguma chance de crescer aqui no Brasil.
È engraçado que na internet a novela é super comentada, diversos blogs sobre a novela, ou sobre integrantes dos Teen Angels, enfim esse é o mistério de Quase Anjos.
Quase Anjos e um fracasso no Brasil, serà que se fosse no SBT teria mais repercussâo como "Rebelde", atè "Isa Tkm" faz mais sucesso no Brasil que a mesma, a novelinha argentina nâo consegue o tâo esperado sucesso pela emissora,  e nâo consegue passar dos 2 pontos de audiência seria pelo hórario ou pela, ha falta de criatividade da Band na programçâo.
Fica o criterio de vocês o que acharam desta postagem "Comentem" , Por Favor.


3 comentários:

  1. - eu acho que deveriam sim , fazer uma versão brasileira de quase anjos , maais ai vai ter que mudar o nome néh , vão ter quer usar a criatividade mesmo meu , vamos ver o que isso vai dar .. ansiosa para uma versão brasileira ! (:

    ResponderExcluir
  2. A Band não serviu para exibir essas novelas, nem Isa Tkm, Tk+ nem Quase Anjos.
    Falta divulgação das mesmas, faltou aparecer vinhetas nos intervalos dos programas, faltou anúncios em sites e revistas!
    Depois zeram na audiência e não sabem porque!
    Isa Tkm e TK+ deveriam ter sido exibidas no SBT, porque o próprio grupo da novela foi inúmeras vezes no Domingo Legal, muito mais do que nos programas da própria Band.

    ResponderExcluir
  3. Não fez sucesso pq a band não colocava os capítulos em ordem e vivia trocando de horário e como tinha essas coisas de voltar no tempo e tals confundiu muito os telespectadores

    ResponderExcluir