domingo, 28 de agosto de 2011

Lady Gaga promete surpreender com seu número no VMA 2011

FAMOSIDADES
FAMOSIDADES
MAIS: 

RIO DE JANEIRO - Se você acha que Lady Gaga já aprontou de tudo deve ficar ligado na edição 2011 do Video Music Awards. Escalada para a abertura da premiação da MTV, a loira prometeu deixar os fãs de boca aberta com sua apresentação no evento. Segundo o site “Celebrity Gossip”, Gaga vai fazer um número que atenderá o desejo de seus “monstrinhos”, forma como chama seus fãs.
"Eu me sinto muito honrada e excitada em abrir o show. Mas eu não vou revelar nada, será tudo uma surpresa", disse. Ainda assim, ela deixou escapar que sua participação no VMA será marcante. “Será a continuação de tudo que venho fazendo e fico muito excitada com a expectativa dos meus fãs. Eu me sinto muito feliz em saber exatamente o que os meus fãs esperam de mim", afirmou.
A cantora estaria pensando em oficializar a união com o namorado Luc Carl com a presença de seus seguidores. “Ela ama tanto os fãs que faz questão da presença deles no grande dia”, disse uma fonte ao jornal “Daily Star”. Gaga estaria pensando em fazer um sorteio para escolher os fãs que estarão presentes em seu casamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário