domingo, 11 de setembro de 2011

Justin Bieber afirma à revista americana que quer ser um pai jovem


“Com 25 ou 26 (anos), eu quero me ver como casados e começar a olhar como uma família”, essa foi a declaração do cantor de 17 anos de idade, Justin Bieber, que disse à revista Women’s Wear Daily, em Nova York, nesta quinta-feira, quando a publicação de moda perguntou como ele se vê daqui a cinco anos.
 
Além disso, na entrevista, o cantor que é febre no mundo todo com vários hits, admitiu que, apesar de sua pouca idade,  gostaria de ter bebês ”Bieber” correndo por aí, mais cedo ou mais tarde. “Eu quero ser um pai jovem”, disse ele. “Eu quero ser capaz de ter feito o que eu queria fazer – para ser bem sucedido, para fazer um filme ou qualquer coisa. Mas se for a hora certa, eu definitivamente quero estar casado lá pelos 25 (anos). “  





No entanto, o astro foi rápido a admitir que, atualmente Selena Gomez é  sua namorada e o casamento não está em seu futuro imediato. “Uma coisa – eu não estou pensando em casar agora”, acrescentou.


Fonte:O Canal TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário