sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Anahí é a princesa do Showbiz


Na televisão, Anahí compartilha seu coração entre dois homens. Na vida real, o faz com suas amigas e com sua família, já que prefere se manter afastada do ambiente artístico. Nesta entrevista com a Cosmo, ela falou sobre sua vida, suas travessuras, a independência econômica e muito mais.
A atriz e cantora chega a nossa sessão de fotos com uma pontualidade raramente vista nas estrelas de sua idade, especialmente quando o chamado é em um sábado, às dez da manhã. Ela está muito consciente do valor de seu tempo e não perde nem meio segundo: vai que vai. Anahí chegou com um jeans escuros, uma t-shirt cinza e calçando uns Louboutin, a deixando 20 centímetros mais alta.
“Te juro que já são como meus chinelos, são os sapatos mais cômodos que eu tenho!”, confessou enquanto a penteavam e maquiavam. Para ela isto é parte da rotina, da vida cotidiana. Leva 26 anos trabalhando e completou 28 anos há alguns meses atrás.
Sua carreira começou em Chiquilladas e não parou mais, participou em mais de uma dezena de novelas, obras de teatro e filmes. Desde então, tem sido dona de seu dinheiro.
“Eu tento ser cuidadosa, ajudo minha família e trato de viver bem. Não acredito em excesso, mas sim na comodidade”.
Mas não foi tudo glamour para ela, pelo contrário, quando tinha 14 anos caiu em uma anorexia terrível, da qual conseguiu sair aos 21 anos. Hoje está mais saudável que nunca e dirige uma fundação que apóia as meninas e adolescentes que vivem essa situação.
Prova superada: O grande bom veio em 2004 quando Pedro Damián a escolheu para ser uma das protagonistas deRebelde, novela da qual sairia o grupo musical RBD, onde compartilhou os palcos com Dulce MaríaAlfonso Herrera,Maite PerroniChristian Chávez e Christopher Uckerman. A banda rompeu records, enlouqueceu milhares de fãs e permitiu que Any, como é chamada carinhosamente, fizesse milhares de fãs em países tão distântes com Romênia, Sérvia, Eslovênia e em outros mais pertos como Brasil, Argentina e Chile.
Uma vida sob o reflector
O sucesso vem naturalmente em quase tudo o que faz, é parte de sua história e sabe como lidar com ele.
“Está sendo um processo muito natural porque sempre fiz isto e realmente, não conheço outra vida. Fui crescendo junto com meus fãs e as pessoas que me seguem, também se juntaram pessoas novas que começaram a gostar do que faço. No entanto, também levo uma vida alternativa a esta, que é muito normal,  calma, na companhia de meus amigos de sempre que não tem nada a ver com o meio artístico”.
Sua volta a TV.
Atualmente, Anahí está com as gravações da novela Dos Hogares  a todo vapor, a qual tem alcançado os primeiros lugares em ratings e a deu mais credibilidade como atriz.
“Meus horários estão loucos! Eu começo às oito da manhã todos os dias, à vezes saio relativamente cedo e outras às cinco da madrugada… Um dia antes que você fica sabendo quais serão os horários do dia seguinte, assim você pode não fazer muitos planos. Mas me divirto muitíssimo, estou passando momentos incríveis e as pessoas estão gostando, por isso  sentimos mais motivados. O cansaço já não importa, porque estou feliz”.
Uma garota Cosmo
É atrevida, fashion e divertida. Portanto, Anahí é uma de nós; feita e direita.
“Eu gosto muito me divertir! Em minha carreira sou atrevida, adoro arriscar, entre estes estão as roupas, pois eu mesma invento minhas loucuras e faço meus próprios desenhos”. Mas não é só isso, também é engenhosa e travessa. “Nas turnês do RBD de repente organizava todos para pedir férias ou horas livres. Armava meu sindicato entre todos, depois íamos juntos pedir algo (risos)”.
:: Fonte: Cosmoenespanol.com
:: Tradução: Anahi-BR.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário