sábado, 15 de outubro de 2011

Lindsay se pronuncia sobre rumores


Lindsay finalmente falou algo sobre todos os rumores de que ela não está agindo de acordo com o que foi dito a ela na corte, de que não está frequentando o serviço comunitario e que estava viajando em vez de estar cumprindo com suas obrigações.

No twitter, ela postou: Eu não vou ficar mais fazendo exemplos. Eu estou trabalhando duro e cumprindo minhas obrigações todos os dias, para a corte e para mim mesma. Se eu viajei, foi a trabalho e foi aprovado. 

Como qualquer outra coisa que eu tenha que fazer quando deixo o estado. Eu agradeceria se as pessoas me deixassem fazer o que é solicitado para mim, assim poderei ter minha vida de volta. Por favor ignorem os rumores os quais não há nenhuma verdade neles. Obrigada.

Na próxima semana, Lindsay volta a corte judicial, e de acordo com as noticias ela violou a sua condicional, não contratou uma psicologa para ter visitas sobre estado mental que foi pedido pela juíza, não está frequentando o serviço comunitario e de acordo com o proprio serviço, nas vezes em que ia ela apenas cumpria 1 hora de serviço, quando na verdade foi solicitado 4 horas.

Mas, agora é aguardar e esperar a decisão da juíza ou acreditar que todas essas noticias são mentira.

Fonte: Comunidade Oficial do Orkut//Hsm 24 Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário