quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Fãs de Anahí furiosos com a produção de ‘Dos Hogares’

Para ninguém é segredo que os fãs de Anahí são intensos e que a abrigam e a protegem como se fosse parte de sua família. A atriz e cantora dá a cara a bater por seus fãs e é uma das personalidades que sempre está em contato com eles. Depois que protestaram contra o péssimo horário que foi designado a Dos Hogares no Estados Unidos, e com o produtor fazendo um Trending Topic no Twitter dizendo que #EsEstelar, agora os fãs voltam à rede social por outra razão.
Nesta manhã estava DosHogaresNoEsNadaSinAnahi nos Trending Topics Globais. A razão? Os fãs de Anahí e Dos Hogares estão furiosos com a produção porque estão diminuindo a personagem Angelica dentro da novela e  mandaram uma carta a seu produtor.
Os fãs de Anahí se incomodaram pela chegada de Adela (Claudia Alvarez) que às vezes tem mais cenas do que a própria protagonista. Ficaram com raiva porque às vezes contam os minutos em que aparece Angelica e em todo o capítulo se soma menos de 1 minuto. E para acabar, estrearam uma nova abertura onde Laura Leon parece ser a protagonista absoluta, aparecendo na maioria da abertura cantando.
Os fãs de Anahí estão chateados porque se a novela é sucesso no exterior é graças ao apoio que dão a seu ídolo e não vêem como justo estarem minimizando Anahí dentro da novela quando é por ela que se a novela está sendo vendida em todos os países onde triunfou o RBD.
Alguns tweets de Anahí foram mais claros que a água:
@Anahi: Estou cansada de ter surpresas.
@Anahi: Enfim, acredito q vocês se dão conta de tudo. Desde muito pequena me ensinaram q tem q ser profissional e cumprir.
E a conta oficial de Dos Hogares no Twitter disse:
#Twitterlandia: Tem + de dois meses para que acabe #DosHogares, pelo mesmo, os conflitos q passam agora não são definitivos. #FaltaParaElFinal
Enfim, as opiniões estão divididas assim como a protagonista da novela. Relembremos que é uma novela e que, como bem disseram, ainda faltam muitos capítulos. Se os protagonistas são felizes agora, se acabaria a novela, não?
:: Fonte: NovelaLounge.com
:: Tradução e Adaptação: RBDForever.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário