sexta-feira, 18 de novembro de 2011

SBT não exibirá segunda temporada de ''The Vampire Diaries''

Imagem

Prevista para estrear no dia 26 de Dezembro, ''The Vampire Diaries'' não terá sua segunda temporada exibida logo em seguida a primeira, no SBT. A produção americana será exibida na faixa das 21h entre os dias 26 de dezembro e 13 de janeiro, quando Carlos Massa e sua equipe estarão em descanso.

A ideia do SBT é buscar um público mais jovem para acompanhar na sequência todos os episódios da temporada de “Vampire Diaries” e, assim, impulsionar três semanas que são consideradas as mais difíceis para audiência. É neste período em que as pessoas estão envolvidas com as festas de final de ano e início das férias. 

O “Programa do Ratinho” voltará ao vivo no dia 16 de janeiro, uma segunda-feira de mexidas na grade do SBT, que também estreia ''Corações Feridos'' antes de ''TVD'', ás 20h30.

Fonte: HSM 24 Horas

Um comentário:

  1. mais q merda o sbt em q exibir a 2ª e a 3ª temporada se ele nao exibir a unica coisa q ele vai conseguir é um monte de adolescentes falando mal da emissora agora q eles conseguiram os fãs o sbt tem q manter né muito massa seu blog bjs!

    ResponderExcluir