quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Glee: segunda temporada da série começa na Rede Globo no dia 5

Elenco feminino de Glee se apresenta no palco em apisódio da segunda temporada (Foto: Divulgação/Fox)Elenco feminino de Glee se apresenta em episódio da segunda temporada (Foto: Divulgação/Fox)
Sam Evans é um dos novos personagens (Foto: Divulgação/Fox)Sam Evans é um dos novos personagens
(Foto: Divulgação/Fox)
Depois da triste derrota nas regionais, ao final da última temporada de Glee, é tempo de sacudir a poeira e tentar tudo de novo. Com alguns novos personagens para somar a uma turma que o público adora, a segunda temporada da série musical começa a ser exibida pela Rede Globo a partir do dia 5 de janeiro. O professor Will Schuester (Matthew Morrison) terá muita trabalho pela frente ao recompor sua equipe e prepará-la para a vitória.
Mantendo a fórmula de sucesso, espere muitos números musicais e participações especiais - como a presença de Britney Spears em um episódio inteirinho dedicado à princesinha do pop. Gwyneth Paltrow também atua em diversos episódios como uma inusitada professora substituta. E os fãs do filme "The Rocky Horror Picture Show" adorarão a homenagem feita pela série.
Além dos personagens que você já gosta, prepare-se para conhecer figuras interessantes como a durona (e ao mesmo tempo doce) treinadora Beiste (Dot Jones), o talentoso Blaine (Darren Criss) e o novo aluno da escola McKinley, Sam Evans (Chord Overstreet).
Vale ressaltar que a série Glee retorna à grade da Rede Globo em novo horário: às quintas-feiras, logo após o Jornal da Globo, durante as férias do Programa do Jô.
Britney Spears (à esquerda) é homenageada em um episódio (Foto: Divulgação/Fox)Britney Spears (à esquerda) é homenageada em um episódio (Foto: Divulgação/Fox)

Nenhum comentário:

Postar um comentário