Justin Bieber e Lady Gaga são as duas principais celebridades ameaçadas pela organização Anonymous, e tudo por conta da Sony, que os recriminam por estarem apoiando o projeto legislativo Stop Online Piracy Act.
Acontece que a Sony é uma empresa que está apoiando o projeto SOPA, que visa controlar o que podemos ver ou baixar pela Internet, praticamente para tentar restringir a liberdade que existe hoje para navegar na Internet sem quaisquer problemas.
Os Estados Unidos estão tentando ter este tipo de controle e a Sony é uma das principais empresas que os apóiam, mas agora a Anonymous deu-lhes um ultimato para este apoio e adverte-os a libertar a sua fúria sobre a empresa em primeiro lugar em: Lady Gaga, Justin Bieber, Kim Kardashian e Taylor Swift. Daqueles conhecidos por todos aqueles que têm um número extraordinário de seguidores.
As ameaças podem ser verdadeiras ou falsas, mas o grande número de seguidores que têm essas celebridades mostram o pânico desencadeado e por conseguinte os dará a publicidade que tentam ter, e com isso dará mais peso às ameaças.
Os ataques contra os sistemas de organizações como a ONU, Bancos dos Estados Unidos ou empresas do governo estão se tornando mais constantes, apesar de aumentar as medidas de segurança, mas no momento para Lady Gaga e Justin Bieber isto não os preocupa, porque foi mais importante o show que deram no especial fim de ano da MTV na Times Square, Nova York (Confira aqui a performance de Bieber completa e em HD).
Nenhum comentário:
Postar um comentário