sexta-feira, 16 de março de 2012

Será : SBT anuncia a reprise de RUBI


"Substituta de Maria do Bairro
O SBT bateu o martelo em relação a substituta de Maria do Bairro.

A emissora garante que não vai reprisar Maria Mercedes, pois ela é a versão brasileira de Maria Esperança, que ambas foi reprisada ano passado. Rubi foi a escolhida, em Junho a emissora anunciará oficialmente em um vídeo, a reprise."

[FONTE: Yahoo! Respostas]


Yes, caros leitores e noveleiros de plantão! A "descarada" estará de volta em Junho, como diz o texto acima. Uma das novelas de mais sucessos do SBT, voltará, para a alegria de alguns [pelo menos pra minha rsrs]




Conhecida por ser cruel, fria, calculista, e sedutora [ e põe sedutora disso]
Rubi é uma bela e tentadora mulher, cobiçada por muitos homens, ela tem o homem que ela quiser. Alta, morena, cabelos longos e cacheados, além de impressionantes olhos verdes. Com sua beleza ela seduz a todos, querendo somente dinheiro.
Depois dessa óootima notícia, vamos só acompanhar Maria Do Bairro e aguardar nossa querida Rubi!
Fon: Trama e Fama

3 comentários:

  1. PATRÍCIA CUNHA;IH NÃO GOSTEI DE SABER QUE A SUBSTITUTA DE MARIA DO BAIRRO SERÁ RUBI MAIS O SBT TINHA DITO QUE SERIA REVELAÇÃO E AGORA JÁ TROCOU PARA RUBI OLHA EU NÃO CONFIO MAIS NO SBT QUE ESTÁ FAZENDO IGUAL A GLOBO TROCANDO OS NOMES DAS NOVELAS EM ÚLTIMA HORA EXEMPLO DISSO É QUE A NOVA NOVELA DAS 7 DA GLOBO SE CHAMARIA AS TRES MARIAS E A GLOBO A TROCOU POR CHEIAS DE CHARME AH PARAM DE FICAR TROCANDO OS NOMES DAS NOVELAS POR FAVOR FICA CHATO PATI.

    ResponderExcluir
  2. Sâmara-- O SBT garantiu que não iria reprisar Maria Mercedez a novela foi para o ar apos o fim de Maria do Bairro, estão reprisando pela 5 ª vez A Usurpadora,nohorario das 15 h Jamais te esquecerei afff que novelinha foi essa?? agora vai voltar no horario das 14 h Rosalinda uma novela chata que não teve audiência alguma. Rubi foi maravilhosaaa queremos a reprise de Rubi.

    ResponderExcluir