quinta-feira, 19 de abril de 2012

Cheias de Charme: confira trilha-sonora da novela

A trilha-sonora da novela Cheias de Charme já faz sucesso na Rede Globo. Nesta quarta-feira, 18, fãs comentam as músicas da trilha-sonora completa da novela Cheias de Charme. A estreia da trama das 19h fez sucesso entre os fãs nas redes sociais. A música tema da abertura é a "Ex Mai Love", da cantora tecnobrega Gaby Amarantos. A novela de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira aposta em estrelas para interpretarem as protagonistas, como Taís AraújoLeandra Leal e Isabelle Drummond; além de Ricardo Tozzi como o galã e Cláudia Abreu a grande vilã. Mas quais músicas agitam os capítulos de Cheias de Charme, hein? 

A nova sensação do momento é o hit tecnobrega, que conta com Gaby Amarantos para divulgar este novo ritmo, tanto que ela se autointitula a Beyoncé brasileira. Com modelitos escandalosos como os de Lady Gaga e ritmos que parecem uma mistura de Calypso com ritmos de balada, o tecnobrega é um ritmo que chegou para ficar, tanto que já é tema de abertura da novela. 

Chayene
Chayene (Cláudia Abreu) é a rainha do eletroforró na novela "Cheias de Charme"


Outros ritmos presentes na novela são o hip-hop, forró, sertanejo e o pop. Hermano Viana, consultor da novela, afirma que essa convivência entre os mais diversos estilos musicais da trama é mais do que natural: "Hoje, o gosto popular brasileiro em termos de música é muito eclético. Em uma mesma festa, todas as danças se misturam. E isso acontece também com os maiores sucessos, que ganham versões diferentes em estilo funk, forró, sertanejo e por aí afora". Tudo junto e misturado parece ser o mesmo novo lema. "A novela se inspira nessa nova realidade e traz para a TV o que o povo brasileiro está ouvido nas ruas e na internet", complementa Hermano. 

música tema da personagem Rosário (Leandra Leal) se tornou um dos maiores sucessos da novela até o momento em número de downloads. Outra música que faz sucesso embala o romance dos personagens de Isabelle Drummond e Jonatas Faro. A música se chama "Piscar o olho", da cantora Tiê. Outro grande sucesso é a música "Só sei dançar com você", da artista Tulipa Ruiz. A prova do sucesso da trilha sonora da novela é demonstrada nas redes sociais. No Twitter, Lorena Ataide postou: "Vou assistir Cheias de Charme para ouvir a música da Gaby Amarantos". Anne Magalhães ‏tuitou: "A música dessa novela Cheias de Charme é muito engraçada. Não consigo tirar ela da cabeça. Aliás, a trilha-sonora completa de Cheias de Charme é sensacional". 

Confira abaixo a letra da música "Piscar o Olho", de Tiê, destaque da trilha-sonora de Cheias de Charme

Foi só piscar o olho. E eu me apaixonei enfim. No meio da fumaça. Ele também gostou de mim. 
O tempo foi passando. E o nosso amor saiu do chão. E eu fiquei tão grande. E mastiguei meu coração. 

Dessa vez não tive medo. Mesmo assim não disse "sim". Percebi o percevejo e deixei cravado em mim. 
Só eu sei o que é melhor pra mim. Às vezes é mais saudável chegar ao "sim". Chegar ao "sim". 

No meio da euforia Aquele alguém me protegia Mas não foi por acaso Que o encanto se quebrou 
O tempo foi gastando O que não era pra durar Como se eu soubesse Não era amor pra todo dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário