Saulo procura Vitor e diz que Flávio foi até seu escritório para roubar as provas. Ao chegar na casa de Glauco, Amanda dá de cara com Heloisa. Amanda sai e vai dormir com Eduardo no hotel. Saulo segue Flávio até o desmanche. Flávio conta a Nabal que foi seguido por um detetive, mas conseguiu despistá-lo. Nabal dá um tapa na cara de Flávio.
Saulo está na portaria do desmanche e chama a polícia, que chega e cerca o local. No hospital, Amanda observa Eduardo conversando com Priscila e não gosta. Roni, Nabal e Flávio trocam tiros com os policiais. Nabal leva um tiro. Vera faz companhia a Olavo no quarto do hospital. Olavo começa a se sentir mal novamente. Vera se desespera. Flávio encontra Aline e conta que trocou tiros com a polícia. Heloisa e Ane entram no café que Aline e Flávio. As duas flagrama o casal aos beijos.
O médico informa Vera que o quadro clínico de Olavo está estabilizado. Michel atende três pacientes em Serra Grande que apresentam os mesmos sintomas. Michel comenta com Regina que teme um surto de leptospirose por conta do ciclone. Olavo aconselha Amanda a ir embora para a fazenda com Eduardo, pois ele teme que Aline faça algo contra ela, já que a víbora está envolvida com traficante internacional.
Eduardo conta a Heloisa que está voltando para Serra Grande com Amanda. Aline comenta com Flávio que tem um plano para acabar com Amanda. Aline promete dar uma quantia suntuosa a Flávio para ele dar um fim em Amanda. Eduardo e Amanda chegam à fazenda. Heloisa vê Flávio em Serra Grande. Vitor afirma a Aline que sabe que ela é a laranja do traficante Nabal.
Fonte: OFuxico
Nenhum comentário:
Postar um comentário