domingo, 17 de abril de 2011

Resumo de Rebelde - 18 a 22 de Abril de 2011


Segunda-feira, 18/04/2011 - capítulo 21
Diego convida seu pai para jantar

Jonas pergunta a Pedro se ele é o culpado por instalar a câmera de espionagem. Pedro diz a Jonas que não colocaria uma câmera no próprio quarto e o diretor ordena que todos os alunos se reúnam na cantina imediatamente. Na reunião com o diretor, Pilar acusa João, que fica sem reação e diz que não fez tudo sozinho. Todos observam Pilar, chocados. Tomás sugere que os rebeldes se juntem para tocar e cantar. Pedro conta que vai sair com Alice e que depois vai encontrar todos no Bar do Genaro.

Alice fica feliz por Pedro admitir o namoro na frente de todos. Diego convida seu pai para jantar com ele, mas Leonardo diz que vai jantar fora. O político manda seu filho estudar e diz que não vai mais pagar para que ele passe de ano. Diego fica chocado com a revelação. Becky diz a Artur e à Vitória que Carla está desmaiada no banheiro. Pedro liga para Alice e pede para que ela esqueça tudo que aconteceu entre os dois. Ele diz ainda que eles não vão mais namorar.


Terça-feira, 19/04/2011 - capítulo 22
Franco e Alice discutem

Depois de levar fora de Pedro, Alice fica transtornada com a situação e se lembra dos momentos que teve com o amado. Chorando, ela fala para a empregada pedir um táxi para ela. Lupi coloca João de castigo e pergunta o porquê de ele ter roubado a câmera. João diz que teve essa atitude porque gosta de Pilar. Diego custa a acreditar que seu pai paga para ele passar de ano. Leonardo afirma que sempre paga para tirar seu filho de roubadas. Celso tenta consolar o filho do político, mas Diego se dá conta de que ele só está preocupado com a imagem do pai.

Vicente conversa com Carla e tenta explicar à menina que ela precisa admitir que está com um problema. Carla diz que seu único problema é ser gorda e pede para Vicente deixá-la sozinha. Alice vai à casa de Pedro tirar satisfações e os dois discutem. Beth não consegue entender o que está acontecendo entre o casal. Roberta encontra Pedro e ele decide contar toda a história de seu pai para ela. Tomás visita Carla, que fica contente com a visita. Ele tenta beijá-la, mas Carla não gosta e vira o rosto. Roberta tem uma ideia para ajudar Pedro. Alice e Tomás conversam e decidem tocar. Franco vê os dois e pede para Tomás ir embora.

Franco diz para Alice nunca mais mexer no violão de sua mãe e a manda para o quarto. Pedro põe um piercing no nariz e Beth pede para ele tirar, mas ele diz que não vai tirar. Franco e Alice discutem. Tomás sugere a Alice que ela escreva em seu twitter que vai ao Bar do Genaro para que todos possam ler e ir também. Roberta lê o que Alice postou e confirma sua presença. Eva diz à Roberta que tirou o dia para elas fazerem compras juntas, mas as duas acabam brigando. Leonardo fala com Diego e o filho não responde. O político o sacode e vê quatro garrafinhas caindo. Desesperado ele grita por ajuda.


Quarta-feira, 20/04/2011 - capítulo 23
Diego e Carla decidem se tratar em segredo

Nervoso, Leonardo pede para Celso ajudá-lo a levar Diego para o hospital. O assessor tenta convencê-lo de que isso pode manchar sua imagem de político. Leonardo chega a pensar na proposta, mas diz que Diego é mais importante. Vicente conta a Pedro sobre o que sente por Becky. Tomás ensina Silvia a mexer no twitter e eles veem a página de Leonardo. Ela decide que vai levar Tomás para ver Diego. Becky leva salada de frutas para Carla e conversa com ela sobre sua doença. Becky leva Carla em frente ao espelho, mas a estudante só consegue se enxergar gorda. Alice diz ao pai que não está namorando, ao mesmo tempo em que se lembra dos beijos de Pedro. Alice fica surpresa com a visita de Eva e Roberta.

Vicente sugere a Becky que Carla desfile com ela para a grife de Franco. Leonardo deixa Diego de castigo por ter se excedido na bebida. Silvia e Tomás visitam Diego, mas Leonardo não gosta da visita. Celso trata o sobrinho de Silvia bem e faz com que Leonardo seja mais receptivo. Sem cabeça para flertar, Leonardo decide ler seus e-mails e deixa Silvia sozinha. Márcia vê Pilar chorando e a consola. A filha de Jonas confessa que se sente sozinha e que precisa de amigos. Márcia a convida para conversar. Diego decide visitar Carla, mas Tomás diz que magoou a amiga e vai para o Bar do Genaro.

Diego e Carla decidem se tratar em segredo. Roberta diz a Pedro que ele está com medo de encontrar Alice. Artur espera uma pessoa misteriosa e Lupi, Becky, Vicente e Cilene ficam curiosos pra saber quem é. Débora chega e Vicente se espanta por ela ter aceitado um convite de Artur. Débora afirma que gosta de conhecer pessoas novas e olha fixamente para Vicente. Becky fica com ciúmes. Alice fica com ciúmes por Roberta ter dado um piercing para Pedro. A rebelde fica com ciúmes por Diego estar com Carla. Os casais ficam trocados e os seis ficam ciúmes.


Quinta-feira, 21/04/2011 - capítulo 24
Ofélia deixa Tomás de castigo

Enquanto Roberta discute com Diego e Pedro com Alice, Tomás resolve pegar o violão e começa a cantar. Pedro, Tomás, Diego e Pingo vão ao depósito do Bar de Genaro pegar mais alguns instrumentos. Carla, Alice e Roberta tiram satisfações umas com as outras. Os meninos voltam e os rebeldes se preparam pra começar a cantoria. Celso percebe que está rolando um clima entre Leonardo e Silvia e chama o político para conversar. O assessor explica a Leonardo que ele não pode deixar Silvia no controle da situação. Artur escolhe um filme ruim e todos reclamam. Todos decidem marcar um novo filme em um dia que Artur não esteja. Leonardo diz a Silvia que vai devagar com o relacionamento deles. Silvia fica pasma com o que escuta.

Pilar e Márcia inventam sanduíches. Téo vê e não entende nada, mas Márcia diz que Pilar vai ajudá-la a descobrir quem paga suas mensalidades. Téo fica desconfiado. Os rebeldes se unem e cantam pela primeira vez juntos. Becky e Vicente escutam a música que vem do bar e decidem ir até lá ver o que está acontecendo. Vicente gosta da apresentação dos rebeldes. Franco decide buscar a filha ao saber que ela está cantando em um bar. Roberta obriga Pedro a conversar com Alice. Pedro e Alice estão se entendendo, quando Franco chega e ordena que ela chame Roberta e entre no carro. Ofélia deixa Tomás de castigo por ele ter saído sem sua permissão. Franco diz a Alice que ela está de castigo. Ele diz ainda que filha dele não pode cantar e que ela mentiu para ele dizendo que não tinha namorado.

Pingo conta a Teresa sobre o show dos rebeldes e diz que Luli está apaixonada por Celso. Luli diz a Roberta que Celso pediu seu telefone. Eva e Luli comemoram o fato de Roberta estar apaixonada. Alice posta no twitter que cantou no Bar do Genaro e que seu pai a deixou de castigo. Eva quer saber por quem Roberta está apaixonada. A adolescente hesita, mas resolve contar tudo para a mãe. Roberta vai à casa de Diego e diz que os dois precisam conversar. Pedro vai à casa de Alice e diz que os dois precisam conversar. Téo diz a Márcia que não confia em Pilar. A vilã entrega à órfã um papel com o nome do pai dela. Márcia fica assusta ao ler o nome.


Sexta-feira, 22/04/2011 - capítulo 25
Téo continua desconfiando de Pilar

Téo estranha a bondade de Pilar, mas Márcia acredita na sinceridade da filha do diretor. Pedro tenta explicar a Alice o porquê de Franco não deixar os dois namorarem. Roberta tira satisfação com Diego e é expulsa de quarto dele. Pedro e Alice se beijam. Franco chega e Alice esconde Pedro, mas teme que o pai encontre seu amor. Roberta chega irritada da casa de Diego. Eva quer saber o que aconteceu, mas a filha se nega a falar. Pedro decide aparecer e Franco não gosta do que vê. O pai de Sophia chama os seguranças para tirá-lo dali. Becky tenta se declarar para Vicente, mas Débora chega e acaba com o clima. As duas disputam Vicente, Débora pede um copo de água para Becky e aproveita esse momento para beijar Vicente.

Franco proíbe Alice de falar com Pedro. Alice avisa que irá descobrir o segredo de seu pai e que fará greve de fome. Carla chama Artur para acabar com o clima entre Débora e Vicente. Ela incentiva o professor a chamar a psicóloga para almoçar e Artur comemora. Alice acredita estar saindo escondida, mas é seguida por seu pai. Carla pergunta a Vicente se ele gosta de sua irmã. Vicente hesita, mas finalmente assume seu amor por Becky. Carla diz que sua irmã também é apaixonada por ele e cobra uma atitude de seu professor. Vicente desconversa e Carla diz acreditar que o professor acha Becky burra.

A modelo escuta, pergunta se é verdade e deixa Vicente sem reação. Pedro, Alice e Roberta se encontram e a patricinha quer explicações do moreno. Franco chega e os dois fogem, sem que o pai de Alice perceba. Vicente elogia Becky, e os dois estão quase se beijando quando Pedro e Alice entram na casa do professor. Vicente não gosta, mas Pedro justifica que precisa de um lugar para falar com Alice. Franco diz a Beth que precisa conversar com ela. Pedro vê Franco entrar em sua casa e fica incomodado com o fato de ele estar sozinho com sua mãe. Ele conta que seu pai e o de Alice eram sócios, mas antes que a conversa termine os dois se beijam. Franco e Beth se lembram do tempo de adolescente.

Téo continua desconfiando de Pilar. Pilar quer descobrir quem está namorando quem na escola, Márcia começa a falar, mas Téo diz que os dois não sabem de nada, deixando a filha do diretor desconfiada. Roberta avisa Alice que Pedro está indo para casa e que Franco continua lá. A patricinha decide fazer algo. Pedro exige explicações de Franco, que entra no carro no qual Pedro senta no banco do carona. Todos na Vila Lene ficam preocupados e decidem ir atrás. Pedro continua exigindo explicações, mas Franco entrou na contramão e bate o carro. Franco e Pedro ficam desacordados.


Resumo das Novelas

Nenhum comentário:

Postar um comentário