sábado, 23 de abril de 2011

Sbt reprisará novela infantil Carrosel


Prestes a estrear sua nova grade de programação, o SBT colocou no ar uma chamada falando sobre a novela infantil Carrossel. E embora tenha sido bastante reticente quanto ao objetivo das imagens, foi uma questão de tempo até que se criasse uma grande expectativa por uma possível reprise da história.
No entanto,  ao que tudo indica, se trata apenas de uma propaganda do “Festival SBT 30 anos”,destinado a comemorar e relembrar a programação do canal. Apesar de a vinheta contar com a frase “em maio”, a data estaria relacionada a estreia da atração, que terá 17 episódios e deverá ser apresentada  aos sábados por Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos. Além da trama infantil, o palhaço Bozo também foi mencionado em outro vídeo, reforçando a ideia de que tudo não passa de uma propaganda do novo programa.
Assim, apesar da empolgação dos fãs, o que deve acontecer é apenas um capítulo relembrando o sucesso feito pelos personagens durante sua exibição. A programação nova da emissora até vai contar com um infantil chamado “Carrossel Animado”, mas ancorado pelos palhaços Patati e Patatá, que em nada lembram Professora Helena e Maria Joaquina. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário