terça-feira, 28 de junho de 2011

Anahí conquista o público noturno com “Dos Hogares”

Às 21:00 horas desta segunda-feira, 27 de junho, estreou a nova produção deEmilio Larrosa“Dos Hogares”.
A nova novela protagonizada pela atriz e cantora Anahí, quem acompanha os atores Carlos Ponce e Sérgio Goyri, prendeu o público noturno e alcançou uma grande audiência no horário nobre do Canal de las Estrellas.
Durante a transmissão do primeiro capítulo e até o momento, as felicitações para a talentosa artista mexicana não demoraram muito para chegar, pois através das redes sociais já é possível ler várias mensagens de apoio neste novo início da carreira de Anahí.
Inclusive, dentro desta famosa rede social do mini blog de 140 caractéris, Twitter, foi registrado a hashtag de #DosHogares, devido a grande expectativa que gerou a estréia deste melodrama.
Há alguns meses atrás, no início das gravações deste grande projeto, a protagonista declarou que o personagem Angélica chegou em um momento culminante de sua vida,  já que, além de marcar o retorno de Anahí à televisão, significa um antes e um depois de sua carreira como atriz.
“Eu não poderia ficar sendo sempre uma eterna adolescente. É incrível fazer projetos que vão crescendo comigo e que acompanhem a minha maturidade, de outra forma você começa começa a se ver como uma ridícula fazendo papéis de meninas de 15 anos”, declarou a famosa cantora.
:: Fonte: Sexenio.com.mx
:: Tradução: Oh-Anahi.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário