quarta-feira, 29 de junho de 2011

Sérgio Goyri: “Anahí não deve responder as críticas porque é líder”

Depois de 35 anos de carreira como ator, Sérgio Goyri disse se sentir muito contente de continuar em vigor com os produtores da empresa Televisa e as pessoas que o segue, apesar de todos os seus personagens serem vilões.
No Programa de Flor Rubio, foi dito que o ator comentou além de que, se sente satisfeito com o papel que interpreta em “Dos Hogares” onde será um personagem com personalidade forte porém, bondoso.
A pergunta expressa sobre as críticas feitas por Lolita Cortés as produções de telenovelas, que não contratam atrizes, senão caras bonitas, Goyri defendeuAnahí e foi contundente.
“Não tive o gosto de conhecer a Lolita e não sei se ela tem trajetória para dizer algo tão comprometedor, não sei o que ela têm feito, acho que foram alguns musicais, lançou uns dois ou três discos que nunca tiveram sucesso. Aqui estão os triunfadores e como triunfador e líder, não se pode responder essas pessoas”, advertiu.
E agregou: “Anahí é líder e os que vem atrás são os que vem se mordendo, acho que a Lolita deve se preocupar mais com sua carreira e não com o que as outras pessoas fazem”.
:: Fonte: Rádio Formula
:: Tradução: Oh-Anahi.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário