Engana-se quem pensa que já está tudo definido para a produção da adaptação “Carrossel”, que o SBT planeja colocar no ar em março do ano que vem. Mesmo com parte da equipe definida, testes de elenco agendados e previsão de início de gravações para outubro, o cronograma pode ser alterado a partir de orientações que Daniela Beyruti e Íris Abravanel estão recebendo de um importante e experiente profissional do setor. As duas já foram alertadas que a nova versão de “Carrossel” precisa ter crianças mais atuantes e abordar temas presentes na atualidade, como a internet e a indisciplina escolar. Apenas traduzir o texto e seguir com o perfil traçado no original não funcionará. Íris Abravanel, inclusive, já reviu alguns capítulos que estão prontos.
Os mais próximos de Daniela Beyruti garantem que a diretora artística do SBT está disposta a mudar o esquema de produção da emissora e gravar “Carrossel” junto com sua exibição; ou seja, apenas no ano que vem. Se começar a gravar em outubro, quando entrar no ar, a novela terá 4 meses de frente, uma margem que não possibilitará ações para ajustar a trama aos desejos dos telespectadores, correndo o mesmo risco de “Amor e Revolução”. Ou seja, o cronograma previsto inicialmente será alterado mais cedo ou mais tarde. Essas mesmas pessoas afirmam que Daniela Beyruti ainda deseja contratar um diretor de peso que possa atrair atores mais conhecidos para os principais papéis.
Portanto, diante deste cenário, é melhor aguardar o que vem por ai. E tudo o que está acontecendo é um prova de que Daniela Beyruti procura se cercar dos melhores elementos para colocar em ação seu plano de recuperação do SBT.
Fonte: José Armando Vanucci (Jovem Pan)
Nenhum comentário:
Postar um comentário