terça-feira, 16 de agosto de 2011

Demi vai passar o seu aniversário no casamento de Kim Kardashian



Matéria: Zap2it
Tradução e adaptação: Demi Lovato Brasil
O décimo oitravo ano da Demi não tem sido exatamente fácil, mas ela certamente vai fechar ele com estilo, celebrando o seu décimo nono aniversário no casamento de sua amiga Kim Kardashian com Kris Humphries.
Lovato não está preocupada sobre não estar abaixo dos holofotes em seu aniversário, e nós não estamos surpresos, considerando o quanto os convites para esse casamento são cobiçados! “Eu estou muito animada, o casamento da Kim vai ser no meu aniversário”  disse ela ao Acess Hollywood sobre o evento, que vai acontecer este sábado em Montecito “Entãi, vai ser meu aniversário e eu vou poder passar ele no casamento da Kim”.
Lovato ainda vai ter a sua própria festa e Kim definitivamente está na lsita de convidados. “Ela vai na minha festa de aniversário” disse Lovato.
No domingo, Lovato foi ao Do Something Awards em Los Angeles. Ela está se sentindo bem agora que ela dividiu a sua hhistória de distúrbios alimetares e auto mutilação com seus fãs. “O quanto mais as pessoas contam a sua história, mas teraupeutica ela se torna: disse ela. “Se eu puder dividir a minha história e ajudar alguém, entao eu fiz a minha parte”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário