quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Lívia Andrade quer ser Prof. Helena no novo “Carrossel”


Na próxima sexta-feira (19), Lívia Andradeserá a Dona Florinda no especial doChaves (SBT), mas ela almeja personagens ainda maiores.

Conhecida nos bastidores da emissora como uma das queridinhas de Silvio Santos, Lívia está cotada para fazer Professora Helena no remake deCarrossel e ela não se faz de rogada.

- Não teve um convite, eu nem estou sabendo, é uma coisa meio de bastidores, mas eu ia adorar fazer Carrossel.

Ela, inclusive, já foi ver os testes das crianças da novelinha. Lívia acredita que estes comentários surgiram após seu trabalho em ''Corações Feridos''.

- Eu fiz e pude mostrar o meu talento e aí eu acho que gostaram.

A atriz conta que tem uma relação ótima com o dono do baú, e que ele adora os sapatos que ela dá de presente para ele. No começo não era assim. A moça confessa que tremeu nas bases quando precisou gravar com ele a primeira vez, que a vontade era de se preparar um mês antes.

- Ele era uma entidade e agora é humano. O Silvio é uma coisa meio mágica, ele causa umas coisas diferentes nas pessoas.

Com informações do site R7//O Canal TV//Hsm 24 Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário