domingo, 4 de setembro de 2011

Anúncio da gravidez de Beyoncé ofusca vitória de Katy Perry nos MVA



Beyoncé também ganhou o prêmio de melhor coreografia por "Run the World (Girls)"
Beyoncé em Glastonbury 2011Los Angeles - O surgimento no palco da cantora americana Beyoncé Knowles, minutos após surpreender o mundo com o anúncio de sua gravidez, ofuscou totalmente o triunfo da colega Katy Perry na 28ª edição dos MTV Video Music Awards (MVA), uma festa que contou com uma emocionante homenagem a Amy Winehouse.

Ao terminar seu número, Beyoncé abriu a jaqueta púrpura que usava e acariciou a barriga com um grande sorriso no rosto. Seu marido, o rapper Jay-Z, recebia nesse momento os parabéns de artistas como Kanye West e Lady Gaga.
Beyoncé revelou o segredo no tapete vermelho antes do evento - realizado no Teatro Nokia de Los Angeles (EUA) e apresentado pela compositora e cantora britânica Jessie J - e, após a explosão da notícia nas redes sociais, se apresentou com um fraque ao interpretar a canção "Love on Top".
Foi sem dúvida a imagem da cerimônia, além do ato final, com oprêmio de melhor vídeo do ano para Perry por "Firework". "Sinto-me muito orgulhosa desta canção", declarou. "Acho que faço algo de bom cada vez que a canto. Obrigado a todos os que me ajudaram a criá-la", acrescentou a vencedora da noite.
O momento mais íntimo chegou com o tributo recebido pela cantora britânica Amy Winehouse, apresentado pelo ator e seu compatriota Russell Brand.
"Era um gênio", afirmou o marido de Katy Perry, explicando que ao conhecê-la pela primeira vez lhe pareceu "uma menina comum com um cabelo extraordinário", mas que após escutar como cantava, soube na hora que era um talento único.
Seu discurso foi seguido pelo mítico Tony Bennett, que mostrou alguns segundos do dueto que realizou com Winehouse pouco antes de a cantora morrer em julho, e por Bruno Mars, que fez o público vibrar com uma versão de "Valerie", um dos sucessos de Winehouse.
Perry, além do prêmio de vídeo do ano, ficou com outros dois: o de melhores efeitos especiais e o de melhor colaboração, ambos por "E.T.", junto com Kanye West.

Nenhum comentário:

Postar um comentário