terça-feira, 4 de outubro de 2011

Dia Mundial do RBD: Hoje é dia de festa!


Foram muitos e-mails e pedidos no Twitter. E nós, claro, não esquecemos: hoje é o Dia Mundial do RBD e quem é fã está preparado para uma agenda de comemorações.
No Twitter, todos os ex-integrantes do RBD recebem há dias diversas mensagens de amor e de parabéns por todos os anos de sucesso da banda, que terminou em 2008.
O dia 4 de outubro é especial para os fãs, pois foi a data em que a novela Rebelde estreou no México, dando início a um fenômeno mundial. Hoje, cada ex-integrante do RBD seguiu diferentes caminhos na carreira artística. Um fato em comum entre todos é o amor pelo Brasil, um lugar de fãs devotados, como costumam dizer.
Dulce MaríaChristopher UckermannMaite PerroniChristian ChávezAnahí e Alfonso Herrera não têm do que reclamar. A rebeldemanía continua.
Uma prova do eterno sucesso é a mais recente notícia de Alfonso, conhecido como Poncho. O ator e cantor será o apresentador do MTV Game Awards 2011, que acontecerá no México, no dia 6 de outubro. O evento é inédito e, como o nome sugere, premiará os games mais populares e até a trilha sonora deles.
Anahí também poderá estar no evento, pois, recentemente, fez uma música para uma série da MTV.
:: Fonte: Yes!Teen

Nenhum comentário:

Postar um comentário