segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Dulce María “sacrifica” companheiro por sua carreira.


A cantora Dulce María, quem recentemente cumpriu 25 anos, comentou que apesar de não ter uma relação desde muito tempo se sente feliz dedicando seu tempo a seu discoExtranjera.
Me sinto bem porque no final das contas estou enfocadíssima em meu disco, agora quase não estou no México e ninguém quer uma namorada fantasma“. O certo é que Dulce, depois de sua apresentação no Brasil, agora vem cantar no país, evento ao qual qualificou como especial e mágico.
A também atriz indicou que o fim de semana foi muito gratificante para ela, porque essa sexta-feira marcou seus traços na Plaza de las Estrellas, onde recebeu uma placa luminosa de ouro, pelo sucesso de sua recente produção.
A ex-RBD assegurou que não substitui a alegria de marcar seus traços com nada, porque o êxito e a fama conseguidos com o grupo musical ficaram para trás. “Me sinto muito entusiasmada pelo reconhecimento que fazem para mim por minha trajetória, marquei minhas mãos para que as pessoas pudessem vê-las, também será um reencontro com meus seguidores“.
Isso é maravilhoso e o comparo com a felicidade de ter meu primeiro Disco de Ouro como solista no Brasil, em um país com outro idioma e outra cultura“, reconhece satisfeita.
Dulce María disse que o single Ingenua tem se colocado nos primeiros lugares de popularidade: “Quero tirar todo o suco possível desse single, porque ainda não decido se será o último tema promocional da placa ou se lançarei outro“.
Acrescentou que trás sua promoção no México, viajará a Argentina porque é convidada dos Kids’ Choice Awards desse país, evento que se realizará em 11 de outubro no estádio Malvinas Argentinas, para depois apresentar-se na América do Sul.
A verdade é que estava pensando que faz bastante tempo que não tenho uma relação como tal, de dizer “meu amor” a alguém.
Dulce María, atriz e cantora.
Fonte: Informador MX
Tradução: DBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário