quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Anahí se casará quando encontrar o seu ‘príncipe’

Anahí não pensa em se casar até que encontre o verdadeiro príncipe azul, pois até hoje só tem conhecido “sapos”.
“Estão me inventando muitos namorados e são puras mentiras, não acreditem em nada. Sim, penso em me casar algum dia, mas eu não conheci meu príncipes azul ainda, somente sapos. Então, se não encontre o meu príncipe, não me caso”, disse a atriz e cantora.
Com isso, Anahí deixou claro que os romances que estão a atribuindo não são reais, mas está em seus planos se casar algum dia.
Além disso, a cantora e protagonista de Dos Hogares celebrou no último domingo ter superado os três milhões de seguidores no Twitter, o que fez juntamente com seus fãs por meio de uma Twitcam. A cantora já superou a Thalíae a Paulina Rubio nesta rede social.
:: Fonte: epicentrodemexico.com.mx
:: Tradução: Anahi-BR.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário