Artista pop é a principal personagem da edição de janeiro da Vanity Fair
A edição de janeiro da revista americana 'Vanity Fair' traz como personagem principal a artista pop Lady Gaga. Além do ensaio fotográfico da renomada Annie Leibovitz, produzido em setembro em Nova York, a reportagem traz o ponto de vista da cantora a respeito de relacionamentos.Lady Gaga libera novo trecho de 'Marry The Night'; vejaRicky Martin e Nicki Minaj juntos em campanha de maquiagem
Para ela, os parceiros ficam intimidados com sua criatividade. "Talvez eu seja muito competitiva. Se eu vou para o piano e começo a compor e escrever uma música, eles ficam irritados com a minha rapidez. Essa é quem eu sou, e não me sinto culpada por isso. Mas deve ser horrível para alguém que você ama ser convencido de que nunca será bom o suficiente". Além do lado pessoal, Gaga conta que ainda considera os relacionamentos de uma perspectiva profissional: "Quando eu brigo com algum namorado, eu penso o que os meus fãs achariam se eles soubessem que isto está acontecendo. Como eles encarariam o meu trabalho e como me encarariam como mulher, se eles soubessem que eu permiti tal situação?".
Revista traz artista com roupas de alta costura de Valentino e Alexander McQueen.
Na entrevista Gaga também falou sobre o novo clipe, onde narra o dia que considera como o pior que já passou. 'Marry The Night', após duas pequenas prévias, deve ser lançado nesta quinta-feira (1/12).
Em primeiro plano, cantora posa nua ao lado do cantor Tony Bennet.
Por Carolina Tollstadius
Nenhum comentário:
Postar um comentário