terça-feira, 29 de novembro de 2011

Lady Gaga é fotografada nua para revista americana




Lady Gaga é fotografada nua para revista americanaArtista pop é a principal personagem da edição de janeiro da Vanity Fair
A edição de janeiro da revista americana 'Vanity Fair' traz como personagem principal a artista pop Lady Gaga. Além do ensaio fotográfico da renomada Annie Leibovitz, produzido em setembro em Nova York, a reportagem traz o ponto de vista da cantora a respeito de relacionamentos.


Para ela, os parceiros ficam intimidados com sua criatividade. "Talvez eu seja muito competitiva. Se eu vou para o piano e começo a compor e escrever uma música, eles ficam irritados com a minha rapidez. Essa é quem eu sou, e não me sinto culpada por isso. Mas deve ser horrível para alguém que você ama ser convencido de que nunca será bom o suficiente". Além do lado pessoal, Gaga conta que ainda considera os relacionamentos de uma perspectiva profissional: "Quando eu brigo com algum namorado, eu penso o que os meus fãs achariam se eles soubessem que isto está acontecendo. Como eles encarariam o meu trabalho e como me encarariam como mulher, se eles soubessem que eu permiti tal situação?".



Revista traz artista com roupas de alta costura de Valentino e Alexander McQueen.


Na entrevista Gaga também falou sobre o novo clipe, onde narra o dia que considera como o pior que já passou. 'Marry The Night', após duas pequenas prévias, deve ser lançado nesta quinta-feira (1/12).



Em primeiro plano, cantora posa nua ao lado do cantor Tony Bennet.



Por Carolina Tollstadius



#vocêsabia

Quando o assunto é dizer seu verdadeiro nome, Lady GaGa desconversa. Mas há quem diga que a garota se chama Joanne Stefani Germanotta. Ela odeia quando a chamam de outro jeito! “Lady Gaga”, o nome artístico da cantora, é uma referência à música “Radio GaGa”, sucesso do cantor Freddie Mercury nos anos 80.





Nenhum comentário:

Postar um comentário