segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

BBB12: Ronaldo briga feio com Kelly e Fabiana


BBB12: Ronaldo briga feio com Kelly e Fabiana

E agora o clima esquentou de vez na casa mais vigiada do Brasil. Ronaldo, Kelly e Fabiana discutiram feio na madrugada desta segunda-feira (6) na cozinha.
Tudo começou quando Ronaldo achou que havia escutado de Kelly que ele é duas caras. Foi a faísca que precisava para o barril de pólvora que já estava armado depois da formação do paredão.
Ronaldo chamou Kelly de falsa e disse que não gosta de gente que dá tapinha nas costas depois de ter votado nele. A mineira respondeu que não é artista. Daí para frente foi só gritaria, sem nenhum diálogo.
Kelly: “Isso não é falsidade, é um jogo. Eu não sou artista”.
Ronaldo: “Vocês fazem o conchave de vocês, criticavam a selva por combinar votos e fazem o que fizeram... você é uma boa atriz (Fabiana)”.
Fabiana: “Eu tenho sentimentos, coisa que você não tem... Acha que tenho medo de você. Eu choro porque eu tenho sentimento, eu sou mãe.
Ronaldo: “Cuidado que ela (Fabiana) vai desmaiar”.
Fabiana: “Olha só que absurdo. Eu prefiro sair do programa do que conviver com gente como você Ronaldo”.
Ronaldo sai em direção a sala falando: “Interpretação do car****. Fala o que quer e não quer ouvir o que os outros têm para falar”.
Rafa tentou acalmar os ânimos e disse ao amigo: “Não precisa entrar em atrito. Toma uma água e relaxa. Não há necessidade disso”. Depois o carioca foi conversar com Fabiana e também deu uma esfriada no clima quente do lado praia.
BBB12: Ronaldo briga feio com Kelly e Fabiana Ofuxico
O Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário