sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

“EU AMO QUE DIGAM QUE ME OPEREI”, DIZ ANAHÍ

Dona de um corpo impressionante, Anahí tem sido vitima de rumores que afirmam que recebeu ajuda de cirurgiões plásticos, situação que nessa altura provoca risadas na ex integrante do RBD.
Eu amo que digam que o operei (o bumbum), porque isso quer dizer que eu tenho bastante (risadas). Se não dissessem nada, significaria que eu não tenho nada. Mas eu sei que não é certo, então me vale como conselho. Quando deixo de fazer exercício para o bumbum, ele cai um pouquinho, por isso eu gosto de tê-lo bonito.
O que eu operei, eu falo sem problemas, não tenho nada a esconder - disse a dona dos olhos verdes.
Recentemente terminou a novela Dos Hogares e está preparando o seu próximo álbum. Uma vez descartadas as cirurgias estéticas, então como faz para manter esse corpão?
Eu não me mato. Desde criança jogava tênis e isso define as pernas. Eu adoro pilates, nadar e correr, porém não faço isso muito porque me faz ficar magra demais. Meu corpo responde rápido, e é importante saber que exercícios praticar. O meu foco é definir o abdómen e levantar o bumbum que, junto com meus olhos, é uma das coisas que mais gosto em mim. - concluiu.
:: Fonte: chetumail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário