quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Selena Gomez diz que é importante não decepcionar seus fãs

Em coletiva, Selena Gomez se nega a falar de Justin Bieber

A atriz e cantora americana Selena Gomez, de 19 anos, disse na última quinta-feira (26) no México que, embora não seja perfeita e cometa erros, se esforça para não fazer nada que possa decepcionar seus fãs.
"Sou uma pessoa comum e sei que não sou perfeita, vou cometer erros, mas tento estar sempre presente para meus admiradores, não fazer nada que possa decepcioná-los", afirmou a artista na Cidade do México, onde começou sua turnê pela América Latina.
A jovem, conhecida por sua participação na série da Disney Os Feiticeiros de Waverly Place, disse estar muito contente por visitar o país e destacou a importância desta turnê, já que seu pai é mexicano.
Em uma breve entrevista coletiva, na qual se negou a responder qualquer pergunta sobre sua relação com o também cantor Justin Bieber, Selena falou da importância que os fãs têm em sua vida.
"Sempre vejo o ponto de vista dos fãs porque são o mais importante para mim", comentou a artista. A cantora considerou "muito importante esta viagem à América Latina, já que "há muitos grupos de fãs com os quais não tinha tido a oportunidade de ter contato".
Nesta noite, no Palácio dos Esportes da capital mexicana, a artista e sua banda, Selena Gomez & The Scene, apresentarão seu terceiro e último disco, When The Sun Goes Down, um trabalho em que a jovem tentou buscar um novo visual e um novo som.
A cantora e atriz também ressaltou a importância da família em sua carreira e afirmou que mantém sempre em contato com eles, apesar da distância e de suas constantes viagens.
"Tenho a sorte de ter uma família muito forte e grandes amigos e são eles que me ajudam, que me protegem quando há momentos difíceis. Acho que isso é o que me ajudou, estar perto da minha família e amigos. Se você se cerca de gente positiva e boa, todo o resto desaparece", declarou.
No Brasil, Selena Gomez se apresentará no dia 4 de fevereiro no Rio de Janeiro, no HSBC Arena, e em São Paulo no dia seguinte, no Via Funchal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário