sábado, 4 de fevereiro de 2012

Pe Lanza disse para Ellen Jabour relaxar em reencontro na MTV

Sem planejar, a MTV acabou promovendo o reencontro de um dos casais mais comentados do ano passado. A apresentadora Ellen Jabour, 34, e o músico Pe Lanza, 19, do Restart, ficaram cara a cara novamente, após terem sido flagrados juntos no SWU.
A banda foi recebida por ela no “Luau MTV”, gravado na tarde de terça-feira (31) na praia da Enseada, no Guarujá (SP).
O programa vai ao ar no dia 16 de fevereiro.
“Não fiquei constrangida em momento algum”, afirmou a apresentadora após a gravação, na qual os ídolos adolescentes apresentaram versões mais acústicas de seus sucessos pop.
“Eu acho que os meninos são uns fofos”, desconversou. “Eu tive empatia com a banda e vice-versa. Nós ficamos amigos, a gente dá risada, a gente se encontrou outras vezes na própria MTV, foi sempre legal.”
“Para mim foi um prazer ter os meninos aqui hoje”, disse. “Eu me diverti, deu para perceber que estava um clima super-gostoso. Somos amigos.”
Pe Lanza, que teve de escutar gritinhos desconfiados da platéia quando beijou a mão da apresentadora, diz que esperava que o reencontro fosse causar curiosidade.
“Até falei com ela [Ellen], ó, relaxa que a gente vai se encontrar lá e a imprensa vai cair matando em cima da gente, mas ela é muito querida, muito amiga mesmo”, afirmou.
“Não tem problema nenhum a gente se encontrar aqui ou se encontrar em qualquer lugar”, disse. “Vou continuar com o mesmo carinho que eu tenho por ela e eu acredito que ela também.”
Sobre a curiosidade que sua vida amorosa gera na imprensa de celebridades, ele afirmou que é “resultado de um trabalho bem feito”.
“Acaba tendo muita exposição”, contou. “Você tem que saber assimilar, porque querendo ou não a sua liberdade está mais exposta. Mas é tranqüilo.”
Com informações do f5

Nenhum comentário:

Postar um comentário