domingo, 24 de julho de 2011

Anahí: 20 indicações aos Premios Juventud. Confira as categorias!

A lindíssima Anahí foi nomeada 18 vezes nos Premios Juventud
Esta beleza tem sido reconhecida desde muito pequena, mas não há dúvidas de que é uma das favoritas dos Premios Juventud.
Em 2006Premios Juventud a nomeou para o prêmio “Quiero Vestirme Como Ella e não nos espanta! A verdade é que Anahí sempre foi um ícone da moda. Nesse mesmo ano obteve outra nomeação pelo prêmio “Chica Que Me Quita El Sueño” e  sabemos muito bem que muitos rapazes não dormem por culpa desta bela mulher!
Um ano depois, em 2007, obteve 4 indicações. A primeira foi pelo prêmio “Qué Rico Que Se Mueve”, afinal, vê-la dançando nos palcos arranca suspiros de todos os jovens! Por segundo ano consecutivo, esteve nomeada no prêmio “Quiero Vestirme como Ella“. Igualmente por segunda vez foi indicada na categoria “Chica Que Me Quita El Sueño”, uma vez que à medida que passam os anos, Anahí se torna uma mulher mais linda e atrativa. Outra das indicações desse mesmo ano foi para o prêmio “Mi Ídolo Es“, pois Anahí passou por situações difíceis em sua juventude, com as quais muitos jovens se sentiram identificados com ela e isso a fez ganhar o título de “ídolo” para muitos que tem seguido sua carreira.
Em 2008, Premios Juventud voltou a lhe dar 3 indicações. Uma vez mais foi nomeada na categoria “Quiero Vestirme Como Ella” e isso reafirmava que muitas garotas querem se vestir e ficar tão lindas como ela. Sem dúvida alguma, e pelo terceiro ano consecutivo, Anahí seguia sendo ‘ladra de suspiro’ e voltou a ser indicada para o prêmio “Chica Que Me Quita El Sueño“. E reafirmando sua importância como ídolo da juventude, mais uma vez foi nomeada para o prêmio “Mi Ídolo Es…
Em 2010, Anahí teve 9 indicações! A primeira, foi mais uma vez pelo prêmio “Que Rico Se Mueve!“, se a ver dançando entenderá por que seus fãs não podem deixá-la de fora dessa categoria. Outra de suas nomeações foi pelo single “Mi Delirio”, com o qual foi indicada ao prêmio “La Más Pegajosa“; foi indicada a categoria “Me Muero Sin Ese CD” pelo disco “Mi Delirio“. Esse mesmo tema trouxe outra indicação “Mi Video Favorito” e não há dúvidas de que Anahí nos mostrou um crescimento tanto artístico como pessoal e musical, que a transformou em uma das favoritas!
Outra categoria em que foi indicada em 2010 foi “Mi Ringtone” pelo tema “Mi Delirio“. E uma das nomeações mais importantes foi ao prêmio “Mi Artista Pop”, consolidando-se com uma das artistas pop mais queridas e admiradas pela juventude. Outra nomeação foi pela categoria “Mi Ídolo Es Chueco“… No entanto, a categoria mais inesperada foi “En La Mira Del Paparazzi” já que Anahí é uma das preferiadas pelos paparazzis! Por último e pela quarta vez, a bela Anahí foi indicada a “Chica Que Me Quita El Sueño“.
E estamos seguros que continuaremos vendo mais reconhecimentos para essa incansável e talentosa artista mexicana.
Em 2011Anahí foi indicada em duas categorias: “Canción Corta-Venas” pela canção “Alérgico” e “Síganme los Buenos“, pelo poder que tem nas redes sociais. Totalizando assim, 20 indicações aos Premios Juventud! Parabéns, diva!
:: Fonte: Univision.com
:: Tradução & Adaptação: Oh-Anahi.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário