sexta-feira, 29 de julho de 2011

Bomba! "Malhaçâo" Raquel nâo foi Sequestrada

Um dos principais mistérios da novela Malhação que vai ao ar todas as tardes pela Rede Globo é o sumiço da personagem Raquel, vivida pela atriz Ariella Massoti. Sumida a mais de um mês, todos os fãs na novela adolescente tem uma curiosidade em saber qual será o destino da Raquel.  Muitos apostam que ela foi raptada, sequestrada ou até sumiu para aprontar mais uma de suas armações.
A verdade  é que esse mistério está prestes a ser elucidado. Segundo a sinopse da novela Malhação em capitulo a ser exibido no dia 3 de agosto, finalmente a personagem irá aparecer.  Será mesmo?  Será que ela foi sequestrada pelo Lucio ou não?  A verdade é que na sua volta a telinha, Raquel irá aparecer para o Lucio e irá fazer muitas ameaças e prometeu contar tudo a todo mundo caso ele não a ajude a voltar ter uma vida normal como antes. Portanto, fortes emoções nos capitulos finais dessa temporada da malhação estão por vir.
Depois da aparição de Raquel, Pedro ficará mais revoltado após descobrir que Raquel não foi sequestrada coisa nenhuma e que Lucio estaria escondendo alguma coisa grave.  Diante de tudo isso, Raquel ficará observando Pedro mas com receio de chegar perto dele.
Então, fica a expectativa desse momento tão emocionante na reta final da temporada de Malhação. Com certeza tudo vai ser esclarecido? ou não? Será que foi uma armação de Raquel? Pedro vai perdoa-la ou não? Bem, as respostas para essas e outras perguntas é so assistir Malhação, de segunda a sexta, no final da tarde antes da novela das seis.

Agora resta saber se o sumiço da Raquel foi mais uma armação dela chamar a atenção, e se for vamos ver se o Pedro vai perdoar mais essa

Um comentário:

  1. Aceita Parceria?
    http://eusoufaderbd.blogspot.com/
    Me fala nos comentários de lá! :)

    ResponderExcluir