quinta-feira, 28 de julho de 2011

Anahí ou Dulce María? Fãs escolheram a Melhor Rebelde

Anahí e Dulce Maria se enfrentaram em uma batalha pelo título de melhor artista Rock dos Premios Texas.
A competição foi muito apertada, já que durante os 30 dias que durou a enquete, ambas tiveram a oportunidade de assumir a liderança.
Dulce e Anahí trabalharam juntas em diversos projetos, incluindo o grande sucesso internacional RBD, que com ele, andaram pelo mundo todo, no entendo, muito se tem dito sobre uma suposta rivalidade entre elas.
Essas meninas têm muito em comum:
• Começaram a trabalhar em uma idade jovem, têm trabalhado justas em vários projetos, compartilham uma paixão pela música e moda, também são adaptas da tecnologia.
• Saltaram para o estrelato com os papéis na novela Rebelde, onde Anahíinterpretou Mia Colucci e Dulce Maria, Roberta Pardo.
• Ambas têm uma Barbie inspirada em seus personagens de Rebelde.
• Ambas têm vivido transformações de menina a mulher frente às câmeras.
• Elas estão ligadas diretamente com seus fãs, graças a tecnologia: usam aplicativos de telefone, twitter e YouTube para conectar-se com os fãs.
• Anahí tem mais de 2.389.000 seguidores, e a encanta manter seus fãs atualizados do que faz a cada dia. Dulce tem mais de 1.440.000, onde diariamente deixa mensagens a seus fãs, sempre com um tom positivo e inspirador.
E foram esses mesmos fãs quem tiveram a palavra para escolher sua Rebelde favorita.
• Ambas ex-integrantes do grupo RBD estão indicadas aos Prêmios Texas na categoria de Melhor Artista Rock, e embora tenha sido uma competição muito disputada,  a vencedora é… De 53.243 votos, 28.18 (53%) foram para Anahíe 25.025 (47%) foram para Dulce Maria. Parabéns, Anahí!
:: Fonte: Univision
:: Tradução: Oh-Anahi.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário