sábado, 30 de julho de 2011

Reencontro do RBD? Anahí responde!

Depois de três anos da separação do grupo RBD e dos integrantes terem continuado suas carreiras solo, os fãs do grupo pedem aos integrantes que se reencontrem e voltem a ser o grupo de sucesso que eram, pelo que Anahí opinou que se sente muito lisonjeada com a situação, mas que por enquanto não pensa voltar ao grupo.
“Sempre irá existir este tipo de campanhas para que voltemos a estar juntos, mas não temos planos disso. Neste momento seria muito complicado, já que estou fazendo a novela e também gravando meu novo CD.
A atriz e cantora também falou que ainda que não trabalhe ao lado de seus ex-companheiros, continuam mantendo contato e aproveitam as redes sociais parar mostrar o carinho que têm entre eles.
“Todos nos gostamos muito e continuamos nos apoiando em nossos projetos independentes. Cada um está realizando seus sonhos e isso também é parte de continuarmos juntos. No Twitter se nota, pois continuamos nos escrevendo, nos apoiando e demonstrando esse amor que temos, e que nossos fãs apreciam e por isso continuam sentindo nossa falta.”, manifestou a intérprete de “Mi Delirio” para a revista TVyNovelas.
:: Fonte: LaBotana.com
:: Tradução: Oh-Anahi.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário