sábado, 13 de agosto de 2011

Alfonso buscou ajuda profissional para jogar


Depois de um arduo treinamento para jogar futebol, Alfonso Herrera está satisfeito com seu desempenho na série “El Diez”, que estreiará dia 1 de setembro pela emissora ESPN.
“Estamos na metade das filmagens e estamos muito contentes com os resultados”, declarou o ex RBD passando pelo tapete vermelho da obra‘Filomena Marturano’.
É que o ator sempre disfrutou do futebol, se considerava um jogador ruim, por isso decidiu preparar-se para que seu personagem ficasse mais aceitável.
“Gosto muito de jogar bola, isso é ganancia. Digo, não sou jogador profissional, mas para que pareça que sim estivemos treinando três meses todos os dias. Meus professores foram jogadores e ex jogadores profissionais.
“Mas não creio que me verei como ‘El Chicharito’”, disse brincando.
O nome da série, explicou Herrera, obedece à quantidade de jogadores famosos, como Pelé e Maradona, que usaram este número na camiseta.
“Levar a camisa com o número 10 não é somente uma responsabilidade dentro da quadra, como também fora”, destacou.
Na trama, o ator teráum romance com uma jovem que será interpretada por Eréndira Ibarra.
“Eu faço o personagem de Jimena Callejas, uma jornalista que se apaixona pelo personagem de Poncho. Sim, haverá romance, mas não cenas fortes, não chegamos a este ponto, pelo menos não na primeira temporada”, contou a jovem.
‘El Diez’, telesérie produzida e dirigida por Mauricio Quintana, está planejada já fazem dois anos, mas por razões que Herrera não quiz dizer, a filmagem se atrasou. Finalmente se concretizou graças ao apoio deESPN e Televisa.
Mesmo tendo aparecido em outras séries como ‘Terminales’ e ‘El Equipo’ o ex RBD disse que não tem preferência por este formato, pois manifestou que também gostaria de voltar às telenovelas.
“Eu sigo trabalhando, independentemente se é cinema, teatro ou televisão. Não tenho preferências. Supostamente eu voltaria (às novelas), houveram propostas, mas não pude fazer nada por estar concentrado nos projetos que tenho agora”.
Mas entre esses planos, assegurou, não planeja um reencontro com RBD.
“Cada um está concentrado em seus projetos e cada um está desempenhando de uma maneira adequada e desfrutando seu processo”.
:: Fonte: El Diario
:: Tradução e Adaptação: RBDForever.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário