sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Anahí volta para as novelas com “Click”



Tendo feito parte de “Popland!”, através da canção “Click”, permite afirmar sua volta a este mundo, mesmo que no caso deste projeto da MTV não seja protagonista a não ser na parte musical, disse a cantora e atriz mexicana em uma entrevista recente com The Associated Press.

Anahí, Bryan Amadeus (Moderatto) e o argentino Ale Sergi (Miranda!) uniram suas vozes para dar vida à canção “Click”, que será tema principal da nova novela do canal MTV“Popland!”, que estreará no próximo dia 5 de setembro na América Latina.

Como forma de adiantar o que a audiência do canal poderá esperar da música gravada por essas três figuras da música latina, e entrar na história de “Popland!”MTV Latino estreará um programa especial com o “por trás das câmeras” da gravação do vídeo “Click”, no próximo 13 de agosto.

“Click” também poderá ser visto dia 19 de agosto no site oficial da MTV Latino e MTVmusica.com, enquanto sua estreia na programação de vídeos do canal se realizará dia 22 de agosto.
“Na verdade, tem sido excelente esta colaboração com MTV, tem sido uma experiência muito linda, sobretudo porque me foquei muito mais na música nesses últimos cinco anos, depois que concluí o projeto da novela ‘Rebelde’ e o grupo RBD”, disse a atriz e cantora.

“Com ‘Dos Hogares” (da empresa Televisa) voltei oficialmente às novelas, mas me interesso em não parar de tudo que estamos fazendo com a música. Na verdade estou muito feliz em compartilhar uma canção com Bryan e Ale, porque os admiro muito e acredito que será muito divertido ver os três, que temos estilos tão diferentes, fazendo algo juntos”, acrescentou a ex integrante do extinto grupo musical RBD.
“Popland!” representa a segunda telenovela produzida pela MTV Latino, depois de sua experiência em 2010 com a colombiana “Niñas mal”, baseada na série mexicana com o mesmo nome, realizada em 2007.

Camilo Barria, diretor criativo de Serviços de Desenho para a MTV Networks Latinoamérica foi o responsável pelo videoclip “Click”, o mesmo contou com locações em um parque de diversões da capital colombiana e um estúdio, na cidade do México.
“No México gravamos as cenas com Anahí, Bryan Amadeus e Ale Sergi em um estúdio”, disse Barria. “Queriamos que eles representassem todas estas situações que ocorrem na novela: às vezes são amigos, às vezes são inimigos, brigam para aparecer na câmera, em um set que está muito lindo, estamos simulando um pouco que estão em um parque de diversões, mas de uma forma mais abstrata”.
:: Fonte: El Nuevo Herald
:: Tradução e Adaptação: RBDForever.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário