quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Sergio Goyri: Dos Hogares acaba em fevereiro



Apesar dos rumores que surgiram em alguns meios de comunicação, Sergio Goyri, um dos protagonistas de “Dos Hogares“, esclareceu que a novela sairá do ar no final do mês de fevereiro.

“O compromisso que eu tenho com Emilio Larrosa (produtor) é até final de janeiro, começo de fevereiro,então estaremos no ar até o final de fevereiro, comentou o ator em entrevista com Shanik Berman.

Por outro lado, alguma publicação assegurou que Anahí não gosta das cenas de beijo com Goyri por causa do seu bigode, a respeito, o ator comentou que não se deve dar importância a esse tipo de revistas. 
“Faz 20 anos ou um pouquinho mais, em uma conversa com Don Azcárraga (empresário da Televisa), eu estava contando que uma revista estava fazendo comentários ruins ao meu respeito e ele me disse ‘veja, o dia que deixar de ler essas porcarias, você vai tirar um grande peso das suas costas’ e é o que eu faço, nunca leio essas coisas… quando você está numa novela de horário nobre as pessoas falam bem, ou mal, algo têm que falar para vender“, relatou.
Adicionou que sabe quem é Anahí e está seguro de que ela jamais se expressaria dessa forma.
“No Twitter e em todas as redes sociais nos aceitaram muito bem como casal, a empresa e todos estamos muito contentes“, destacou.
Finalmente, Sergio Goyri deu ênfase que há mais de 35 anos se esforça para dar ao público um trabalho decente, coerente e profissional.

:: Fonte: RadioFormula
:: Tradução: RBDForever.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário