quarta-feira, 10 de agosto de 2011

SBT tem contrato com a Televisa até 2015 e vai exibir entrevista com ''Chaves''!

Hoje conversei com a Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos e diretora artística do SBT, sobre a Televisa. Ela disse que não precisou comprar os direitos de Carrossel, porque eles já eram da emissora por contrato. Como vocês sabem, o remake da trama infantil vai começar a ser gravado dia 5 de outubro e está programado para ir ao ar em março de 2012. “O SBT quer voltar a despertar emoções, trazendo mais calor, leveza e resgatando valores de família. O remake de Carrossel simboliza tudo isso”, contou a diretora, que revela ter amado a versão mexicana da trama, exibida no SBT em 1991. 



Outra novidade que Dani me contou foi que o SBT tem contrato com a emissora mexicana até 2015 e que vem por aí novos remakes e atenção….NOVAS NOVELAS DA TELEVISA! A diretora, claro, não quis contar quais tramas estão engatilhadas para ir ao ar, mas eu continuo apostando em Soy tu Dueña. Se demorar um pouco mais, talvez Triunfo Del Amor também possa ser uma boa opção. 

Mas é só especulação, gente….por enquanto, a emissora está concentrando esforços no remake de Carrossel (estrelada por Gabriela Rivero) mesmo e acho bem difícil que alguma trama mexicana estreie antes desta adaptação.

Ah! E anotem aí: na semana de aniversário do SBT, a emissora dará duas alegrias para os fãs de Chaves. Na sexta 19, o SBT exibe no Programa do Ratinho a entrevista que o apresentador fez com Roberto Gómez Bolaños e com Florinda Meza. Logo em seguida, na Praça é Nossa, Carlos Alberto de Nóbrega criou um remake de um episódio de Chaves encenado pelos humoristas de seu programa.

Fonte:Direto do México/Hsm 24 Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário