sábado, 21 de janeiro de 2012

“Eu não fiz nada”, diz Daniel sobre escândalo no BBB

Mônica Silva, ex-namorada do modelo, falou ao R7 sobre situação do ex-brother
Daniel Echanitz e Mônica Silva
Triste e com medo. É essa a situação de Daniel Echaniz, que enfrenta a justiça e a população sobre o escândalo no Big Brother Brasil (Globo). 

Depois de que foi eliminado da casa, o modelo fala com a família, os advogados e poucos amigos. Entre eles, Mônica Silva, a ex-namorada e também modelo. 

Em conversa com o R7, Mônica, que prestou toda sua solidariedade ao amigo, contou como o ex-namorado está diante da polêmica. 

- Ele está assustado, magoado e diz: “Eu não fiz nada”. Imagine como uma pessoa nessa situação fica. Ele tem uma carreira... ou tinha. Para mim, ele ainda tem! 

Segundo Mônica, não é somente Daniel a sofrer as consequências da polêmica. 

- Eu ainda estou muito chateada com tudo o que aconteceu. Tudo isso não abala só ele. Ele está sofrendo muito, mas a família e até eu, meus pais, as pessoas que o conhecem... Todos ficaram chateados. Ofereci meu apoio. Dou a minha força de amiga. Sou ex-namorada. Porém uma grande amiga. 

Quando questionada sobre a personalidade do ex-namorado, Mônica defende a boa índole do modelo

- Como namorado não tenho nada do que me queixar. Ele é um homem carinhoso, digno e honesto. 

Sobre as críticas e acusações do público, a modelo disse o que pensa. 

- Atirar a pedra é muito fácil. Quero ver todo mundo olhar para si. As pessoas pensam que estão brincando de casinha e atiram a pedra no telhado alheio.


Você sabe tudo sobre as polêmicas do Big Brother Brasil (Globo)? 
Fonte:R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário