Triste e com medo. É essa a situação de Daniel Echaniz, que enfrenta a justiça e a população sobre o escândalo no Big Brother Brasil (Globo).
Depois de que foi eliminado da casa, o modelo fala com a família, os advogados e poucos amigos. Entre eles, Mônica Silva, a ex-namorada e também modelo.
Em conversa com o R7, Mônica, que prestou toda sua solidariedade ao amigo, contou como o ex-namorado está diante da polêmica.
- Ele está assustado, magoado e diz: “Eu não fiz nada”. Imagine como uma pessoa nessa situação fica. Ele tem uma carreira... ou tinha. Para mim, ele ainda tem!
Segundo Mônica, não é somente Daniel a sofrer as consequências da polêmica.
- Eu ainda estou muito chateada com tudo o que aconteceu. Tudo isso não abala só ele. Ele está sofrendo muito, mas a família e até eu, meus pais, as pessoas que o conhecem... Todos ficaram chateados. Ofereci meu apoio. Dou a minha força de amiga. Sou ex-namorada. Porém uma grande amiga.
Quando questionada sobre a personalidade do ex-namorado, Mônica defende a boa índole do modelo.
- Como namorado não tenho nada do que me queixar. Ele é um homem carinhoso, digno e honesto.
Sobre as críticas e acusações do público, a modelo disse o que pensa.
- Atirar a pedra é muito fácil. Quero ver todo mundo olhar para si. As pessoas pensam que estão brincando de casinha e atiram a pedra no telhado alheio.
Você sabe tudo sobre as polêmicas do Big Brother Brasil (Globo)?
Fonte:R7
Nenhum comentário:
Postar um comentário