Minutos após a Rede Globo divulgar uma nota oficial informando que Daniel Echaniz não voltará ao Big Brother Brasil 12, a assessoria de imprensa do paulistano já soltou um comunicado deixando claro que ele não vai desistir de entrar novamente ao programa.
Daniel foi afastado do reality show após ser acusado de um suposto estupro, que teria acontecido na madrugada de sábado (14). Em meio a uma “ficada” com a participante Monique, durante a festa promovida por uma marca de energéticos na casa, Daniel acabou indo para a cama com a garota.
Em cenas que foram ao ar pelo canal pay per view do programa, Daniel aparece debaixo do edredom com Monique, fazendo movimentos suspeitos, enquanto a garota aparenta dormir profundamente.
Logo, a polêmica se instaurou na internet – ganhando mais tarde repercussão também na televisão.
Monique, frente à polícia, negou qualquer possibilidade de estupro. Mas as investigações continuam.
Ela continua no jogo – enquanto ele permanece afastado por “comportamento inadequado”.
Leia abaixo a nota divulgada por Daniel, exigindo seu direito de permanecer no programa:
“Constitucionalmente, toda pessoa é inocente até que se prove o contrário.
Entretanto, várias emissoras (em especial a própria Rede Globo) fez uma execração pública da imagem de Daniel Echaniz, sem nem ao menos seus produtores estarem certos dos fatos, afinal, mudaram de opinião num segundo momento, como afirmam, por conta das 'especulações'.
A emissora não pode tratar Daniel como se fosse um objeto descartável. Ele precisa ser reintegrado ao programa e, se for periciado qualquer prova material da ocorrência do ilícito, aí sim, ele deveria ser penalizado”
Fonte:R7
Nenhum comentário:
Postar um comentário