quarta-feira, 18 de maio de 2011

Direto do México: Edith González x Anahí: Lucha Libre!



No Lucha Libre desta semana, duas estrelas de muito peso: Edith González e Anahí. Ambas serão protagonistas de novelas rivais, já que passarão no horário nobre. Uma na TV Azteca e outra na Televisa. 


Concorrente 1: "Cielo Rojo", estrelado por Edith González, é a primeira trama da atriz na Tv Azteca. A história da novela gira em torno de Alma, uma mulher em busca de vingança. Ela se apaixona perdidamente por Andrés (Mauricio Islas), mas o destino trata de separá-los. Vinte anos depois, Alma busca sua filha, Daniela (Alejandra Lazcano), que foi roubada por sua sogra. E assim, ela se reencontra com Andrés, já que Daniela está apaixonada pelo filho dele, Sebástian (Lambda García). 



Concorrente 2: Já em "Dos Hogares", marca volta de Anahí depois de cinco anos afastada das novelas (sua última foi Rebelde). Na trama, ela dá vida Angélica, uma mocinha humilde e determinada, que ficará dividida entre dois homens, um mais maduro (Sergio Goyri) e outro mais jovem (Carlos Ponce). Até agora, pouco se sabe sobre a história, mas dizem que a personagem de Anahí sofrerá uma reviravolta no meio da trama e cogita-se que ela se torne uma vilã.
E aí? Quem você acha que vai levar a melhor e conquistará a maior audiência?
FONTE: Direto do México (M de Mulher)

Um comentário: