A cantora vai viajar para vários países da América Latina para apresentar uma série de shows que espera cativar o público.
Dulce María viaja na quinta-feira para iniciar sua turnê de shows íntimos na América Latina, onde irá cativar mais de 25 mil pessoas.
“Eu vou à Colombia, vou ao Brasil, tenho várias datas por lá, e acaba de abrir outra data na Argentina, acabaram de me dizer, tenho duas datas lá, tenho uma no Uruguai, pois bem, para mim é uma grande honra, porque é a primeira vez que vou estar realmente sozinha numa turnê, que vai levar quase um mês e sim estou tão nervosa, estou muito emocionada”, disse a cantora à Televisa Espetáculos.
Antes de partir, a cantora apresentou a nova edição do seu primeiro álbum solo que será lançado em 14 de junho.
“De uma vez os mostro em súper exclusividade, este é meu disco Extranjera segunda parte, que tem outras fotos, outra capa, a primeira parte teve sete canções, este traz catorze canções, traz várias composições minhas e um DVD”, adiantou Dulce María.
“Com isto completo o que é este primeiro sonho, que é meu primeiro CD solo que se chamaExtranjera“, explicou.
A agenda de Dulce María está tão apertada que nesse momento também descarta o reencontro de RBD.
“Não, não neste momento, agora eu acho que, felizmente, têm sido muito bem recebido o meu álbum e eu estou bem, agora eu tenho a minha energia, meu tempo, minha vida e tudo está cem por cento para a minha música, continuar preparando para continuar com este CD, continuar com a turnê e chegar a muitos outros países e no momento não, não “, disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário