sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Christian Chávez participa de programas de TV no Brasil!



Nesta semana, o ator e cantor mexicano Christian Chávez participou de alguns programas de televisão no Brasil. Na segunda-feira (9), Chávez esteve no Bate-papo UOL realizado em parceria com o NaTelinha,onde comentou sobre a sua vida, carreira, e até cantou duas músicas inéditas para os internautas.

No dia seguinte, Chávez saiu do hotel por volta de 12h15 e se direcionou até a Mix TV, onde participou ao vivo do programa “Comando”. Na porta da emissora, cerca de 60 fãs já esperavam a chegada do artista.

Durante a entrevista ao “Comando”, a hashtag no Twitter #ChristianChavezNoComando ficou em segundo lugar entre os assuntos mais comentados do mundo.

Após o “Comando”, ainda na MixTVChristian Chávez gravou o programa “Plantão Mix” e “Banda x Banda”, onde disputará a preferência dos telespectadores com Lady Gaga e Restart.

Depois de sair da MixTV, ele foi ensaiar com os seus músicos.

Na quarta (11), Christian Chávez começou o dia concedendo entrevistas para algumas revistas, jornais e sites. Logo após, o mexicano se dirigiu até a MTV Brasil, onde participou do “Acesso MTV”. Na atração comandada por Marimoon e Titi MullerChristian cantou a versão em espanhol do sucesso “Por Enquanto”, deCassia Eller. Na ocasião ele também executou a música “Sacrilégio”, do novo CD.

Na MTV, ele ainda gravou os programas “Top 10” e “Portal MTV”, onde revelou que gosta de Restart e da música “Ai Se Eu Te Pego”, de Michel Teló.

NaTelinha está acompanhando o cantor em toda a sua passagem pelo Brasil e o artista revelou que está muito feliz ao realizar um grande sonho de gravar um DVD no país. O disco “Essencial” terá a participação especial da cantora Agnes Mônica da Indonésia. O palco, como noticiado anteriormente, será montando de frente à estrutura já existente na casa de shows Carioca Club (SP) e terá diversas câmeras e efeitos especiais durante a gravação.

As cenas de bastidores das gravações e as idas aos programas de televisão você confere na próxima semana.

A turnê “Christian Chávez – Ao Vivo” começa amanhã no Rio de Janeiro. Já no sábado (14) ele faz show em Belo Horizonte, no domingo (15) vai até Brasília, e na terça (17) acontece a gravação do primeiro DVD da carreira solo de Christian em São Paulo. A turnê termina no dia 19 de janeiro em Curitiba.
Os ingressos podem ser adquiridos através da TicketBrasil (www.ticketbrasil.com.br)

:: Créditos: NaTelinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário