sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Record Não Se Cansa E Pode Mudar ‘Rebelde’ de Horário Por Causa do SBT


DA REDAÇÃO
Ouvindo um comentarista de TV da Radio CBN-ES, dizendo que há uma possibilidade da Record mudar, a novela ‘Rebelde’ de horário novamente sem avisar. A Revista TV Tudo informa que Essa manobra esta sendo estudada ainda, pela direção sonolenta da Barra Funda, que espera terceira posição da trama SBtista.
O que se espera mesmo, é um crescimento mesmo que pequeno do ‘Jornal da Record’, com a estreia da novela da Iris Abravanel no SBT ’Corações Feridos’. Mas agora é só esperar mais umas das aventuras de Honorilton e Marcelo Caetano com a programação. Essa decisão não surpreende ninguém. Agora temos que esperar para ver como a novela do Silvio vai se comportar, é o plano da direção da Rede Record.
A partir do dia 16 de janeiro estreia a nova novela do SBT, Corações Feridos A Revista TV Tudo infirma que subsituirá a atual novela Amor e Revolução. A trama de Corações Feridos é uma adaptação de Iris Abravanel de uma novela mexicana chamada La Mentira.
A novela Corações Feridos era para ter estreado em 2010 e na ocasião era divulgada como a maior e melhor novela já feita para o SBT, mas foi adiada para 2011 e depois de terminada, totalmente gravada e adaptada o folhetim foi engavetado. Agora em 2012, exatamente no dia 16 de janeiro a novela Corações Feridos vai finalmente da o ar da graça a partir das 20:30 pelo Sistema Brasileiro de Televisão SBT.
A trama da novela Corações Feridos tem inicio no cafezal de Rodrigo (Paulo Zulu), onde ele dá continuidade aos trabalhos do pai, já falecido. O grande sonho de seu pai era vender a produção do café e Rodrigo está feliz por realizar esse sonho. Rodrigo é noivo de Aline (Cynthia Falabella), mulher misteriosa e a grande vilã da trama. A Revista TV Tudo informa que A história é focada na briga e nas armações que Aline faz contra sua prima Amanda Almeida Varela (Patrícia Barros). Aline e Amanda são apaixonadas por Rodrigo e farão de tudo para ficar com o amado.
Corações Feridos - Foto: Divulgação
A história da novela Corações Feridos conta ainda, não com um trio amoroso, mas sim com um quarteto amoroso sendo: Aline ama Vitor, Vitor morre de amores por Amanda, Amanda é apaixonada com Eduardo e Eduardo é louco por Aline. Vamos aguardar para ver se essa será realmente uma grande novela.
Redação TV Tudo / Gustavo de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário