sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Christian diz que quer conquistar o público gay!



FamosiDrops desta quinta-feira (12) está super teen. Mas com um ar de amadurecimento. Graças a Christian Chávezex-RBD, que mostrou pulso firme para falar de homossexualidade, Ivete Sangalo, TV, sobre os rumores do retorno do Rebelde e muito mais.

Simpático e com um sorriso de orelha a orelha, o cantor recebeu a reportagem do Famosidades muito bem, vestido com uma camiseta do personagem Robin, do Batman.

Em 2007, o mexicano assumiu que era gay, e ficou impressionado com o reação da notícia pelos seus fãs. Questionado se em algum momento se arrependeu de admitir a homossexualidade, Christian disse que não:
“Acho que não é fácil, e até agora é um pouco complicado. Toda a vida é complicado. Mas, não me sinto mal. Acho que foi a melhor decisão!”.
Por sua beleza e pelo personagem Giovanni na trama, Christian Chávez conquistou muitas fãs: o assédio feminino era intenso e imenso. Mesmo depois de assumir ser gay, os olhares femininos para cima dele não mudaram. E o mexicano mostrou um objetivo na carreira.
“Isso foi surpreendente, porque eu pensei que ia mudar. Mas agora acho que os fãs gays são as pessoas que eu tenho que ganhar agora. Porque a maioria dos meus fãs é mulher”, contou.
O assédio feminino continua firme e forte. Mas e o masculino? Aumentou?
“Cresceu! Acho que é maravilhoso porque agora tem uma mescla entre as mulheres e os meninos. Ficou um mix muito bom.”
Compromissado (ele disse que está namorando), Christian Chávez não deixou de comentar o que gosta nos homens brasileiros:
“Ah, eles são popozudos, fortes, sensuais e muito atrativos”.

Christian comentou ainda sobre seu dueto com Anahí, e deu brecha para o assunto RBD. Especialmente sobre os rumores de que o grupo voltará aos palcos e à TV.
“Não, não é verdade. Muita gente na internet estava falando disso. Faz somente três anos que estamos separados. É muito, muito tempo. Acho que pode acontecer, mas não agora”, contou.
Questionado pelo Famosidades, caso rolasse o retorno do RBD, se ele largaria a carreira solo e se juntaria aos ex-colegas de banda, Christian não titubeou:
“Sim, sim! Mas acho que poderia fazer os dois em paralelo”.
No Brasil até a próxima semana, Christian Chávez gravará seu primeiro DVD em carreira solo em São Paulo na terça-feira (17). No palco, ele cantará “Como É Grande O Meu Amor Por Você”, de Roberto Carlos, e “Por Enquanto”, de Cássia Eller.

Satisfeito com as canções que escolheu, o cantor ainda ressaltou que gostaria muito de fazer um dueto comIvete Sangalo, mas que ainda não chegou a conversar com a cantora brasileira.
“O Brasil é muito importante para mim. A energia das pessoas aqui é maravilhosa. Fazer o DVD aqui era essencial para mim”.
:: Fonte: FamosiDrops

Nenhum comentário:

Postar um comentário