sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Como os anos passaram! O antes e o depois de .. Anahí



198(Vídeo)
Iniciousua carreira no cômico programa de televisão Chiquilladas e durante vários anos foi a imagem da marca Pepsi Cola. O tema que interpretou, Te Doy Un Besito, serviu para apresentar diariamente a programação infantil do canal 5 da Televisa.
2000 (Vídeo)
Depois de trabalhar em algumas novelas como Vivo Por Elena, El Diario de Daniela, Mujeres Engañadas entre outras, no ano de 2000 teve a oportunidade de trabalhar pela primeira vez como protagonista na novela Primer Amor a Mil Por Hora, aonde interpretou Geovana. Em 2002 se integrou ao elenco da segunda temporada de Clase 406 como Jessica.
Além de trabalhar na televisão, participou de alguns filmes como Nacidos Para Morir com Humberto Zurita, Había Una Vez Una Estrella com David Reynoso e Pedro Fernández (2004).
Ganhou fama internacional ao interpretar a Mia Colucci na telenovela mexicana Rebelde e ao fazer parte do grupoRBD, que conseguiu vender mais de 57 milhões de discos em todo o mundo.
No grupo, Anahí conseguiu múltiplos Discos de Platina e Ouro, realizou turnês pelo mundo inteiro, o que significou um dos acontecimentos populares mais importantes da música mexicana nas últimas décadas.Visitou mais de 23 países, cantou em 116 cidades, vendeu mais de 10 milhões de discos e 17 downloads digitais, vendeu mais de 2 milhões de entradas para seus shows e mais de 20 milhões de artigos de merchandising, criou uma boneca Barbie e vendeu 4 milhões de DVDs.
Agora (Vídeo) 
Como cantora, Anahí chegou a vender aproximadamente mais de 3 milhões de cópias com todos os seus discos.
O primeiro álbum da cantora foiAnahí (1992), seu disco seguinte se chamou ¿Hoy es mañana?. Além disso foi intérprete do tema Mensajero Del Señor, canção dedicada ao Papa João Paulo II com motivo de sua visita ao México em 1993.
Seu terceiro álbum Anclado En Mi Corazón, seu quarto e último antes de participar do RBD Baby Blue, e o quinto e último em toda sua trajetória (até agora o mais famoso) Mi Delirio. Sem incluir as compilações Antes de Ser RebeldeUna Rebelde En Solitario, os quais foram feitos enquanto pertencia ao RBD.
:: Fonte: Publimetro.com.mx
::Tradução: Anahi-BR.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário