sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Anahí gostaria de ter três filhos!


Muitos podem pensar que uma atriz de sucesso, com uma longa tragetória e belíssima, não poderia pedir mais da vida. Mas isso não é verdade.
Anahí sai do pedestal no qual milhares de seus seguidores no mundo a colocaram, para mostrar que não é apenas uma estrela da TV, mas sim, uma mulher, uma menina que sonha como qualquer outro ser humano.
Assim, a estrela da novela “Dos Hogares”, diz “eu gostaria de casar e ter filhos … três filhos.”
Com o grupo RBD visitou muitos países do mundo e por onde passa registra recordes por vendas de discos… Se tornaram um ícone para milhares de fãs!
Sobre o que lhe falta para fazer na vida, disse: “Milhares de coisas! Quero lançar o novo álbum e dar a volta ao mundo. Quero pôr de pé a minha fundação que tanto levei planejando… Desejo fazer coisas que não engane ninguém”.
Quando se fala de alguém bem sucedido, uma artista de renome, sempre há todos os tipos de fofocas e polêmicas.Anahí é aquela que leva o touro pelos chifres.
Quando questionada sobre se era verdade que  tinha operado os glúteos, disse:
“Eu faço pilates. Além disso, quem me disse para faze-lo  foi Andrea Legarreta.”
- O que o RBD te deixou?
Me deixou coisas maravilhosas, muita aprendizagem.
- O que você diria para as pessoas que sonham em ser uma artista?
Que lutem por seus sonhos; lute por si mesmo e não pelo os outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário