quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Léa Michele fala sobre temperamento difícil de Rachel


Quem assiste a série “Glee” sabe o quanto o temperamento da protagonista Rachel, interpretada por Lea Michele, é difícil de se lidar. Ela é ambiciosa, arrogante e prepotente, isso todo mundo sabe. O que será que Léa acha sobre sua personagem? Em entrevista ao The Hollywood Reporter ela respondeu:  “As pessoas sabem quem é Rachel, sabem que ela é determinada”, disse Lea“A determinação que ela tem vem com um preço. Ela também sabe o que isso vai causar a ela.”.
O temperamento de Rachel já abalou diversas vezes seus relacionamentos. Na terceira temporada, por exemplo, ela pediu numa briga que Finn, Cory Monteith, escolhesse entre ela e Kurt. “Nós obviamente reatamos, já que o quinto episódio chama-se ‘The First Time’ (A primeira vez)”. Ela diz com uma risada ao falar sobre o episódio que irá ao ar no dia 8 de novembro nos EUA e, isso mesmo que você imagina, o casal vai ter sua primeira transa.
“É muito interessante a maneira que isso ocorre na história.”, acrescenta. “Eu amei a escolha que eles fizeram de como isso irá acontecer. Mas realmente, tudo para Rachel é uma lição a ser aprendida, ela meio que toma uma decisão, mas sempre aprende uma lição.”
Sobre o casal, uma coisa é certa. A dúvida vai parar na mente deles pelos próximos episódios: “Ela quer ir para a faculdade em Nova York e ele está decidindo se é um menino de Ohio ou se vai para Nova York.”. A terceira temporada de Glee, atualmente em pausa nos Estados Unidos, estreia no Brasil em novembro, ainda sem data definida pelo Canal Fox!

Nenhum comentário:

Postar um comentário