domingo, 16 de outubro de 2011

Veja quem é quem em ''Marimar''!


  • Maria do Mar Pérez (Marimar)/Bella Aldama (Thalía)Maria do Mar Pérez (Marimar)/Bella Aldama (Thalía)

    Jovem moça que mora na praia, bonita e meiga, mas um pouco rebelde. Foi criada por seus avós. Ela se apaixona por Sérgio, mas é traída por ele e odiada pela família do rapaz. Logo sua vida muda e ela decide se vingar das pessoas que a humilharam no passado.





  • Tito Guizar (Avô Chico)Tito Guizar (Avô Chico)

    Avô de Marimar e marido de Vovó Cruz. Por conta de sua idade avançada, ele é doente e incapacitado para trabalhar, o que o impossibilita de sustentar sua família.





  • Ada Carrasco (Avó Cruz)Ada Carrasco (Avó Cruz)
    Avó de Marimar, ela sempre morou com o marido e a neta. É uma mulher adorável, que divide um segredo com seu marido sobre a vida de Marimar.





  • Angélica (Chantal Andere)Sérgio Santibañez (Eduardo Capetillo)

    Bonito e charmoso. Ele deixou a universidade para seguir sua paixão pelo futebol. Espera pegar o dinheiro que recebeu de herança da fazenda de sua mãe para gastar com festas e mulheres. Usa Marimar para aborrecer seu pai e sua madrasta. Seus sentimentos por Marimar se transformam ao longo do tempo e seu amor por ela se torna avassalador. Deseja se tornar um grande jogador de futebol.





  • Angélica (Chantal Andere)Angélica (Chantal Andere)

    Esposa de Renato, mulher de sentimentos ruins. Apenas se interessa por dinheiro e poder. Finge ser meiga e generosa, mas é mesquinha. Ela é mais nova que o enteado, Sérgio, e por dinheiro vai ficar contra o amor dele e Marimar.





  • Gustavo Aldama (Miguel Palmer)Gustavo Aldama (Miguel Palmer)
    Milionário, ele não é um vilão, mas tem um caráter muito fraco. No passado foi obrigado a abandonar a mãe de sua filha. Com muitos arrependimentos, ele tenta superar a dor com o amor de Marimar.



  • Cred.HSM 24 Horas 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário