domingo, 16 de outubro de 2011

Britney Spears atinge 10 milhões de seguidores no Twitter


Britney Spears é a sexta pessoa a atingir a marca de 10 milhões de seguidores no Twitter. Foto: AP
Britney Spears é a sexta pessoa a atingir a marca de 10 milhões de seguidores no Twitter
Foto: AP

    Britney Spears alcançou o número de 10 milhões de seguidores no Twitter e se torna a sexta pessoa a atingir a marca de Katy Perry, Lady Gaga, Justin Bieber, Barack Obama e Kim Kardashian. As informações são do site Female First.
    "Oh, meu Deus! Eu só percebi agora que bati 10 milhões de seguidores. Palavras não podem expressar o amor que sinto por vocês!", escreveu a cantora em seu perfil no microblog.
    Os fãs esperam que ela siga os passos de Kim Kardashian, que prometeu dar diversos produtos para marcar a ocasião. "Eu tenho que fazer algo especial para vocês. Vou pensar em como mostrarei meu carinho!", escreveu Britney.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário