sábado, 22 de outubro de 2011

Miley Cyrus passa semana muito difícil


Miley Cyrus começou uma semana difícl. A intérprete de Party in the USA não teve motivos para festejar, porque se viu obrigada a repousar por causa de um forte mal estar físico. 

Através do seu Twitter ela comentou que não se sentia legal:

“Estar doente é o pior. A única coisa boa é que estou descansando na cadeira com meu ‘boo’ (namorado), o dia todo vendo filmes e preparando o que eu quero para o jantar”, escreveu Miley.
 .
E parece que a atriz ainda não melhorou, porque foi vista na quarta-feira chegando a um consultório médico na companhia do namorado, Liam Hemsworth.
.
“Ainda tenho esse mal estar horrível e me sinto meio enjoada, mas já estou melhor”,informou Cyrus.
.
Com informações do site OFuxico//O Canal TV//Hsm 24 Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário