segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Finalmente: “Corações Feridos” sera exibida a tarde


Quando se fala em indecisão na TV, o produto que mais se destaca no meio certamente é a novela “Corações Feridos”. A direção do SBT ainda tem dúvidas quanto a data e horário de exibição do folhetim. A informação é da coluna Canal 1, assinada pelo jornalista Flávio Ricco.
Produzida em 2010, a novela continua engavetada. Entre as várias cogitações de horário para exibição da trama, a ideia que mais ganha força no momento é da novela ganhar exibição na faixa vespertina da emissora.
Remake de “La Mentira”, a trama narra a história de duas primas, Amanda (Patrícia Barros) e Aline (Cynthia Falabella), sendo Aline má e ambiciosa, que culpa a prima Amanda por suas maldades. O probelma é que ambas se apaixonam por Rodrigo (Paulo Zulu), que quer se vingar da primeira, por acreditar que a mesma levou seu irmão, Eduardo (Flávio Tolezani) ao suicídio, que na verdade foi provocado por Aline.
Escrita por Íris Abravanel, “Corações Feridos” conta no elenco com Patrícia Barros, Flávio Tolezani, Cynthia Falabella, Jacqueline Dalabona, Lívia Andrade, Adriana Lessa, Elaine Mickely, Paulo Zulu e outros. A direção é de Del Rangel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário